sábado, março 20, 2004

Pitboys atacando de novo, é?
Bom, já há algum tempo que todo mundo já tinha ouvido ou lido sobre os ataques desse pessoal nas ruas de Ipanema, perto do Drama de Ferro, como diz a Lu Lacerda.
Agora chegaram às boates da classe média alta, que já nem é mais média e muito menos alta (daí um dos motivos pro surto coletivo da sociedade? olha o post-viagem...), como a Bregonetti - como dizia a ex-door, vulgo porteira, de lá.

O mais curioso é que isso acontece justamente de novo quando a insegurança da cidade volta a toda, tipo naquele finzinho dos anos 90. Alguma coisa a ver?
Além da má educação óbvia, essa gente sofre de problemas sérios. Pra uns otários de 20 anos, não adianta mais responsabilizar os pais.
Sofrem por serem uns merdas impotentes diante do poder do "mau" e, visivelmente, não conseguem lidar com as mudanças que a sociedade vem vivendo - daí é normal dar uma banda em mulher pra ridicularizá-la porque recebeu um "não".

Sabe do que eu era a favor?
De ter dado uma surra nesses otários. Se o cara do 174, que tinha 200 e um motivos pra ter se tornado o que se tornou, foi morto asfixiado pela polícia, seria bem interessante que uns 5 PMs tivessem dado uns pontapés nos manés.
Era só dizer que foi a briga, né?

Falando sério...é revoltante saber que existe esse tipo de gente.

Sem comentários: