segunda-feira, abril 12, 2004

Feriadão pouco agitado esse, hein?

Eu, de casa nova, aproveitei pra ir a praia. Peguei um bronze ótimo e, de novo, tô da cor do pecado.
Quarta pra quinta eu dormi sozinho mas nem rolou festeenha porque minha codnição física não permitia. No dia seguinte, passei a tarde na praia com os amigos vendo as aulas de surfe da Mari e tomando suco que não levasse água, já que faltou na Barra inteira, menos lá em casa. Sexta foi niver da vó e teve bastaaaante peixe e camarão pra gente comer, porque aqui todo mundo acredita em inferno e ninguém quer passar o resto da eternidade queimando com o diabo.
O melhor do dia foi a parte "família reunida". Como qualquer família grande (e a minha é gigante), alguns não se falam e muitos falam mais mal do que bem dos outros. Climão, fofoca, mau humor, indiretas. Depois dizem que sou eu que não dou valor a esses encontros....
Sábado foi dia de se jogar. E a Keyla marcou presença forte. O mais louco foi o truque pra ir pra ZS e a adrenalina de passar no túnel da Rocinha - completamente vazio, diga-se de passagem - às 11 e meia da noite e às 5 da matina por causa de uma festa. Que não foi a melhor, mas valeu.
Domingo de Páscoa foi aquilo, né: almoço, risos, seqüela do sábado, jogo do Framengo e Big Brother.

Tudo muito bem, tudo muito bom. Mas eu tava mesmo era com saudade de vocês, claro...

Sem comentários: