terça-feira, março 13, 2007

Lets dance this last dance toniiiiight....

E, como todo mundo sabe - se não sabe, em que mundo você vive? - no sabadón, enquanto rolava mais uma Babylon em SP e mais um Chemical no Rio, acontecia a festa The Last Dance no Roxy NYC com os toptoptop Peter Rauhofer, Offer Nissin e James Andersen.

O fechamento do Roxy, segundo os produtores (aka John Blair), se deve à especulação imobiliária da região de Chelsea. Diz também que a caça às bruxas noturnas iniciada por Rudy Giuliani na Big Apple reflete até hoje, levando as bunitas a reclamarem que na esquina-do-mundo não há absolutamente NA-DA pra fazer, que a noite está morrendo, que NY virou uma província e blablabla... Dizem as venenosas que o lugar já tava decadente (ultimamente só bombava nos sábados de dobradinha Offer&Peter) e, como em qualquer lugar do mundo e a qualquer tempo, a fila anda, o mundo gira e já tava mais do que na hora.

O que importa é que a última festa foi sucesso, com gostinho de lembranças. Só pra sentir o drama, teve bilú chegando às 9 da noite e saindo só com vassourada ao meio-dia. O quarteirão foi fechado, a fila na chuva era enorme e todo-mundo-que-importa-da-noite, que teve o club como uma das grandes referências do mundinho, estava lá.

A noite começou bem com James Andersen. Diz que o set foi sensacional (taí um nome que -ainda- não custa caro pra alguém trazer pra esses lados...) Já Offer, como sempre, foi Offer. Mas a estrela da noite, Peter, arrasou. Tocou um pouquinho dos hits do club, brincou com vocais, fez as bees rebolarem e fechou com chave-de-diamante tocando Last Dance (Donna Summer) - uma das minhas favoritas ever - e This used to be my Playground (Madonna). Não é pra qualquer um.

Agora, Peter leva sua trupe - Offer, Manny Lehman, Superchumbo - pra Stereo, de Angel Moraes, na festa Work, dia 07.04. Pelo que dizem, apesar do local ser pequeno, sair da aba de John Blair é um ótemo negócio. Fora que Peter tem seus seguidores, público fiel e apaixonado, que vai onde o fervo estiver.

No UTube já tem alguns videos da festa: aqui, aqui e últimos momentos.

Histórias, os sets completos e mais babados você lê no site do Top.

2 comentários:

Estefanio disse...

Podia ser pior, no Brasil, The Week fecharia e vivaria uma Universal!

Anónimo disse...

A gente quer é fofoca!
Visite!
http://www.papelpobre.blogspot.com