terça-feira, junho 05, 2007

Mas já?!

Tá que eu fiquei bem feliz com a notícia de que Alegria viria ao Brasil (Não, bee, não é a festa do Ric Sena, mas o espetáculo do Cirque du Soleil).

Até que hoje, voltando pra casa, vi um caixote não muito estranho num posto de gasolina entre o Leblon e a Gávea.

Quando cheguei em casa, descobri: já vão começar a vender os ingressos.
Putaqueopariu.
Tá lá n`O Globo... O troço começa no dia 27 DE DEZEMBRO e vão começar a vender em JUNHO?! Isso pra quem é Bradesco Prime ou American Express - pro resto do povão, em julho.

Cru-zes. Como eu vou saber - em junho - em qual dia de janeiro do ano que vem eu vou poder ver isso?!
E se eu ficar cego? E se eu morrer? (um, dos, três, isola)
E se for o dia da final do BBB 8?! (affff!)
E se eu ganhar na mega-sena e percorrer o mundo vendo todos os espetáculos do Cirque antes dessa presepada desembarcar?! (Tá bom, se eu ganahar na loto vou estar me fudendo pros ingressos de 200 reais).

E aí, o que eu faço com o ingresso?!
Enfio no olho do cu daqueles malabaristas chineses, né?

Ahhh... pelamór...

1 comentário:

Anónimo disse...

...o show é ótemooo, só que, pelas propagandas do BRADESCO dah pra gente saber de todas as cenas, antes!! Aff.