terça-feira, agosto 28, 2007

Sem vergonha

Estava belissimamente lendo fofocas sobre as celebs brasileiras, enquanto fazia os cursinhos online obrigatórios e em inglês da empresa (pra que isso, meu Deus?), e fui parar naquela coluna daquele jornaleco online.

Enfim...tinha uma "entrevista" de 4 perguntas com a Déborah Secco, sobre sua participação relâmpago - e belíssima, diga-se - na novela da Bebel.

Pois bem, depois daquela super pergunta "Como você se preparou para o persongaem?" (se eu fosse jornalista, teria vergonha de perguntar essas coisas cretinas do tipo "o que você está vestindo?" ou "como foi esse desafio na sua carreira?" ou "qual o segredo para manter esse corpo?"), veio essa:
- Como foi gravar de lingerie?
- Eu sou supertímida. Jamais faria o que a Betina fez na minha vida.

PAROU.

Ga-tah, você é uma das atrizes mais famosas do Brasil sil sil. Faz novela sim, novela não. Está em todas as capas de revista, propaganda de shampoo, programa de fofoca. Vai no Faustão. Todo mundo conhece sua mãe, seu namorado novo e TODAS as suas tatuagens. Todo mundo já viu seu corpo, suas pernas e SUA RACHA em todos os ângulos na revista.
E você vem me dizer que é supertímida?! A loka!

Que mania esses atores têm, meu Deus!
Não é a primeira e nem vai ser a última que aparece falando isso.

Eu tenho pa-vor de aparecer na TV, pânico de palco, holofote, luz, platéia. Até medo de brincadeira de palhaço no circo eu tenho, gente.
Mas eu não saio dizendo pro aí que sou supertímido.
Digo que tenho vergonha, pudor, uma pequenina timidez, sei lá...mas supertímido é meu edí gelado.

Falei.

8 comentários:

Anónimo disse...

Esse tipo de pergunta "Como você se preparou para o persongaem?" são imbecis, mas é necessário perguntar...

Discípulo disse...

E o pior é que "acredita" no personagem...rsrsrs!
*Adorei* o post!
Super abraço!

Unknown disse...

Nossa!! Depois dessa, a supertímida Deborah Secco deu de cara no chão, quebrou 4 costelas, fraturou a bacia e está boladona, internada no Barra D´or!

Êta, revolt...Não desconte a chatiação a lá Riahnna do post anterior em nossas celebs e celebs wanna"bees"... só temos essas, por mais uós que sejam!

hehehehe..

Abração!

Renata disse...

minha declaração preferida da Deborah Secco foi dela na capa da revista O Globo informando ao mundo que gastava 10 mil reais por mês com tratamentos de beleza...

Thiago Lasco disse...

ela tb trepa superpouco por causa dessa timidez...

Estefanio disse...

Ce jura neam Debbi Sec? Corre nos corredores da glóbulo que ela vivia dando encima em baixo e por todos os lados do Celulari ate a Claudia Raia dar um coió dela!

Mas depois que a Gimenez pegou super séria com música de suspense pra Bruna surfistinha: VC não se envergonha de dar emcima de uma homem casado?

Eu nao me espanto com mais nada!

anonimo disse...

otimo! adorei o post.

Leandro disse...

Se ela é super tímida, eu sou o filho do papa!