quinta-feira, agosto 16, 2007

Wisteria Lane

E eu não vi Donas de Casas Desesperadas.
Merda. Fui ao coiffeur dar um trato nas minhas melenas e, quando cheguei em casa, acabei esquecendo desse top programa.

Mas já li pelos blogs da vida que a dublagem dos atores argentinos mirins é tosca até dizer chega.
Gente, de início, vamos combinar que as personagens da série original têm entre 35 e 45 anos. E as atrizes brasileiras devem ter entre 40 e 60 anos.
Mero detalhe...

Mas o melhor vai ser Sônia Braga narrando a MARIA ALICE.

3 comentários:

Renata disse...

O Mike Delfino fala assim, ó: "xeeente, que delicadeza!" e a lynette/cigana dara parece que tá numa viagem muito forte.

vc não pode perder! (ouvi dizer que tem reprise, não sei quando) eu quase chorei de rir ontem...

Kuroi disse...

Horrível, cômica, sem time, atores inadequados, piegas. A Sônia Braga até que não está tão má assim.

Ah a Franciele Freduzeski me surpreendeu, foi a única que estava só razoavel.

Lucélia Santos de Suzie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anónimo disse...

O Mike na versão brasileira é uma mujer, a Lucélia com cara de Santo Daime batendo não segura uma Susan e os adolescentes dublados em português já tornaram do seriado um cult.
A voz da Sônia Braga é a pior coisa, com certeza.
Abcs,
Renato.