segunda-feira, outubro 01, 2007

Baphos

Teve elevador na piscina, bate-cabelo na area Vip, novíssimo remix do Peter pra Don´t stop the music, reunião no banheiro, gritinho "Você arrasa!" pra Juliana Paes, ligação no meu cel às 4 enquanto Offer tocava Everybody Dance, fila no final, uma mulher banhada no chocolate, colocón do bom...

Mas o melhor foi ouvir:
"Só sei disso tudo porque me contaram. Porque eu não lembro de nada...!"

Como diria Lu Gimenez: abafa!

---

David Lynch causou.
Pra quem gosta da arte pela arte, vale a pena brincar na loucura do diretor, produtor, roteirista, modelo e manequim.

Fica a fala da personagem da incrível atriz Laura Dern:

"Eu não sei o que veio antes ou depois. Não consigo distinguir o ontem do amanhã e isso está fodendo com a minha cabeça."

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei seu blog! Saudações...

JAYME NETO disse...

nossa...nem fala nesse elevador q eu recebi foto torpedo de madrugada com a foto desse maldito e dps te tarde durante a pool party...

e eu to sabendo q a gra quase deu na cara de um q se invocou qdo ela furou a fila pra brincar nele tmb!

abçs

João Paulo disse...

também fiz um post de lynch. embora não tenha visto o filme!!!