quinta-feira, outubro 25, 2007

Fazendo a Valéria
Olha, já tamo aí nas festas de fim de ano, né?

E pra desespero geral da nação, o próximo Carnaval cai no dia 1 de fevereiro.
E já que o ano só começa depois da Folia do Momo (adoro essa expressão RJTV) e a festa profana na Sapucaí tá ali na esquina, já tamo aí em 2008.

Mas antes de mais nada, eu preciso confessar uma coisa.

Apesar de carioca da gema, malandro de terno de linho, flamenguista, funkeiro e torcedor da azul-e-branco de Nilópolis, não sei sambar.

Não adianta freqüentar os ensaios e decorar a letra do samba-enredo. Já tentei de todos os jeitos, e até as dicas do programa da Olga Bongiovani anotei, mas não consigo mover meus pés como uma porta-bandeira da Mangueira, muito menos evoluir como um mestre-e-sala da Portela.

Nesse quesito, tô mais pra baiana da Imperatriz, com passinhos curtos e tímidos rodopios.
Tô pensando seriamente em fazer umas aulas, mas nada daquele samba de gafieira com Carlinhos Jesus (até porque - dizem! - o moço tem um odor que derruba qualquer leão. Pencas de cecília!).
E se a Miss Brasil, que não passou nem no teste pra atriz do Zorra Total, tá fazendo aula com passista da Vila isabel e vai arrasar na avenida, por que eu não posso?

Tamo aí na frente da bateria, gente!


---

Pra quem se animou, vai um video da Mel B no Dancing with the Stars da última segunda-feira, que teve Samba como tema, arrasando na coreô e no modelón.

Ok, ok. Isso não é samba nem no pé e nem no ouvido, nem aqui e nem na China.
Mas vale pela mensagem de apoio das ameega Spice Girls.
Phophas!

8 comentários:

Gugs disse...

Hello! Sou novo no mundo dos blogueiros rsrs

Nossa! Nem sabia que o carnaval de 2008 vai ser dia 1 de fevereiro... acho que viajar sem chance se ainda fosse em março... rsrs

E nem me fale em sambar não nasci para isso apesar, de que para dançar outras coisas ate me saio bem, ainda mais um eletronico que é só fazer "qualquer" coisa que vc ja esta dançando.

Mel B no dancing with the stars...? Nem sabia, vou ver o video assim que puder, porque aqui no trabalho sem chance Youtube bloquiadissimo.

FuiZ!
E ah! Prazer Gugs rsrs

Clebs disse...

Te dou toda a phorça que vc quiser! Vai fundo...todo carioca tem um Valéria escondida dentro de si....

Libera a sua e nos vemos na Sapucaí, ou na farme!!! hehehehehe

:P

Inhone disse...

Mas você vai sair pelado? Ruarrarrá.

Estefanio disse...

Vou super te dar umas aulas da proxima q gente c encontrar, pq vc sabe neam? Selminha sorriso perde pra mim no quesito malemolencia e desenvoltura no samba!

Lady Metal disse...

Eu não sei e tenho preguiça de aprender.

Rafa di Luca disse...

saudadeeeee

bom, eu fico com a coreô das baianas mesmo...achop mais seguro e transpira menos...rs

tenho PAVOR de calor!

bjks

Libanesa disse...

o que eu mais gosto de fazer no carnaval é ligar o ar condicionado a mil, fechar a porta e me trancar com uma pilha de dvds de opera, livros e uma garrafa de água quente pra fazer a infusão (vulgo chá de saquinho).

fico phynna nessa época. não me leve a mal mas detesto ver mulher pelada.

Gui disse...

gugs, welcome!
Vale acompanhar o DWTS. Toda segunda passa la. Adouro.

celebs, to achando que vc vai sair de destanque Xangô no abre-alas. Confirma?

inhone, adoreeeeeeeeeei a visita!
Vou de tapa sexo, porque pelado a polícia pega.

estefanio, TWR Samba School.

lady, rafa e libanesa, deixem de ser europeus. Vamos sambar no miudinho e arrasar na Sapucaí em chamas.
Lib, a moda é sair com o corpo pintado. Tô pensando no meu desenho, ta?