quinta-feira, outubro 18, 2007

Pecado

Tem coisa pior do que deixar algo incompleto?
Fuder mas não gozar, roubar e não carregar?

Então imaginem o estado em que eu estou. Lá no criente a internet era totalmente liberada. Tipows que, se eu quisesse, acho até que o ponotube daria pra acessar (não que eu tivesse tentado, claro, mas é que eu tô me fudendo pra bagaceira do Orkut, já que eu não tenho mesmo...).

Eis que de repente, não mais que de repente, resolveram bloquear os acessos ao blogger.com.
Eu, um verdaceiro hacker (ha!), descobri um jeito de entrar nesse bagulho, postar e liberar os comentários de vocês.
Agora, resolveram bloquear os próprios comentários de todas as páginas.
Inferno! Sou obrigado a ler, rir, ter aquela coceirinha nas pontas dos dedos, clicar na caixinha mas - porra! - aparece uma página de "proibido acesso - site de relacionamentos pessoais".

Tá, eu sei. Eles têm todo o direito de proibir o acesso ao que quiserem.
Então por que diabos não proibem todo o blogger?!
Dói não poder dar pitaco na vida alheia...

2 comentários:

TONY GOES disse...

Lá na minha firrrma bloquearam durante um mês tudo que era blogspot, mas não o blogger. Conclusão - dava pra postar, mas não pra ver como ficou. Agora desistiram, tudo liberado menos o Orkut. Vai entender.

Alexandre Lucas disse...

Acho uma mediocridade tratar os funcionários que nem criança. Se der conta do trabalho, beleza. Se não demita. O resto é paternalismo latino furado.