quarta-feira, novembro 14, 2007

Eu não me canso

Começou o desespero das bees brasileiras pelo retorno das Spice Girls. Ainda mais agora que o Greatest Hits chegou às lojas do país (elas até me mandaram email avisando - adoro). Lá no estrangeiro, além da versão tradicional, há a Special - com DVD dos clipes de sucesso - e a Box - com cd karaokê, cd remix, bracelete e cartões (além da própria embalagem).
Eu também quero cantar no karaokê, caralho!

Só digo que se elas não incluírem uma data no Brasil (fato que não é impossível, já que incluíram tantas em tantos lugares do mundo), vão perder a chance de fazer um dos melhores shows da turnê. Aqui elas sempre foram queridíssimas pelas mini-bees daquela época (foi o único país que Forever chegou ao #1, vale lembrar) e continuam sendo.

Diz que essa capa teria 2 milhões de aqués em pedras preciosas ( na ordem, âmbar/Victoria, rubi/Emma, diamante/Mel C, safira/Geri e esmeralda/MelB) pra formar o nome do grupo.

----

Aqui tem o vídeo solo da Emma de dois anos atrás, Free Me, que ela gravou num esquema megaescondido. Sabem onde?
Sim, Rio de Janeiro.
E esse é o comercial da Tesco que começou a passar no fim de semana na Inglaterra.
Arrasam, né?

7 comentários:

Gustavo disse...

Ai Bee!!
Spice is Back!!!
Apesar de que estou com medo, elas estão mesmo voltando apenas para essa turnê?
Fiquei TREJE quando li no Terra uma noticia que parecia que é isso mesmo ou fui eu quem interpretei tudo errado.

Anyway, as bilús podiam mesmo vir aqui pro Brasil né?
Iriam me deixar feliz e claro eu iria me assumir para todo mundo só de falar "Vou para o show das Spice" hahahahha

Bom, bem que podiam mesmo lançar ess versão importada aqui no Brasil né?
Pq parece ser Bafonico esse conjunto de coisas que vem ate com CD karaokê rsrsrs

bju bju

[clebs] disse...

Eu era uma das Mini-bees (ainda sou) que adoravam elas! MAS, eu não vou morrer se elas não vierem pra cá!!!

Eclética é isso, falar de futebol e Spice Tias num mesmo lugar! Arrasou double.

Que programação micha essa do feriadón, né!? Acho que vou seguir vc e acabar indo para a Universal no sabadón. Me grita na caixa esquerda?

Estefanio disse...

Gente, como assim q tem um box q vem com um kit montação pras bees? Deve vir com uma faixa pra colocar no cabelo e um batãozão vermelhor pra escrever Spice Girls nas bochechas no maior estilo Xou da Xouxa.
Imaginou c existisse isso nakela epoca?
As mini-bees indo pra escola de botão, bracelete, perucon e muita make up tudo Spice Girls®, claro!

Lady Metal disse...

Esse comercial da Tesco é muuuito fofo.
Assim, o pior é ter data perto de onde estou e não poder ir por falta de grana.

Alexandre Lucas disse...

Isso não é muita loucura pra pouca droga?

Ah, tá bom! disse...

Que bom ver que não estou sozinho, gostando da volta deles e escutando os velhos hits!

Marcelo disse...

o comercial do tesco arrasou!!!! mal posso esperar dia 16/01 pra me jogar no show delas......guii...vc viu q elas se apresentaram em hollywood e foi playback!!! fiquei passado sera q os shows delas vao ser em playback??? aff vou pedir refund!! rs
ahh mas vou arrasando de bracelete by spice girls no show....
bjosss