segunda-feira, dezembro 03, 2007

Say you'll be there

A notícia da manhã, do dia e da noite, é o show de retorno das Spice Girls, ontem em Vancouver.

Eu sei que todo mundo aqui queria ter nascido num lugar decente, limpo, seguro, rico e que tivesse estréias como essas. Mas nós nascemos no Brasil mesmo e, enfim, só podemos morrer de inveja dos canadenses e daquela terra fria.

Como estou de volta pro meu aconchego no escritório, não consigo abrir o YouTube e catar uns videos, mas já li 3500760 mil noticias em todos os jornais do mundo. O The Sun tem um caderno especial com direito a video (êee!)

Foram 22 músicas, 8 trocas de roupas e David Beckham na platéia.
Cuenda o figurino Cavalli: muito brilho, muita pedra, muita onça.


Adoro o over, meu povo.

2 comentários:

TONY GOES disse...

VINTE E DUAS músicas? Onze vezes "Wannabe" e outras onze "Say You'll be There"? kkkkkkkkk

Lindinalva Zborowska disse...

Vancouver e rio de janeiro deviam ser cidades irmãs, ou primas. Vancouver é a versão fria e chuvosa do rio. o mar e a montanha juntos. Mas a qualidade de vida meu amooorrrr. É sempre a número 1 do mundo. E olha que não faz tanto frio como em Piraporinha, viu!! Raramente neva. Vc devia colocar nas suas opções de gravidez (piada interna - se vc recebeu o e-mail) um beijo e me liga, tá!!