domingo, dezembro 02, 2007

Sobre as ondas

Confesso que estava um pouco atrasado no hype, mas finalmente conheci o Atlântico, restaurante megasuperhiper descolado que você já ouviu falar por aí, claro.
Ambiente mudernoso, vista da praia e pencas de bibas. Vale pra um jantar com as amigas ou fazer a pheena e tomar um drink antes do fervo (a caipisakê de frutas vermelhas é booooa, gente).

Lógico que com as companhias mais do que dignas de Tony & Oscar e Thiago, o assunto rolou por horas. Ou seja, foi uma mesa blogger.com.

---

Claro que os phophos ainda nos esperaram porque acabei esquecendo do basfonds e pegando a porra do engarrafamento na Lagoa pra chegar a Copacabana.

Olha.
Eu sei que a árvora é linda, chique, a cara do Rio e blablabla. Mas se alguém tiver uma comunidade "eu odeio a inauguração da árvore da Lagoa", faz o favor de avisar.
Até porque um evento que tem Fafá de Belém cantando não dá. Mesmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gente, preciso ir pro Rio onde tudo é mais colorido né?

Pelo menos esse lugar ja está no caderninho marcado como must see.
Sobre a árvore, desculpe estar dando meu pitaco mas...oi, Fafá? ela não é de Belém?

Aqui em Sampa parece que vão inaugurar hoje a árvore do obelisco, aquele em frente ao parque do ibirapuera, G-zuis nos salve do trânsito e dos turistas estacionando em qualquer lugar perto e fodendo totalmente o trânsito já caótico dessa cidade.

Boa semana, gato!

K. disse...

Não tinha ouvido falar, e vou usar a desculpa de ser paulista. Mas como pretendo ir ao Rio no fim do ano, aproveito e passo por lá! Vale mudar um pouco, São Paulo está com escassez de lugares assim. E ir ao Ritz toda semana cansa... =P

Thiago Lasco disse...

Adorei encontrar vcs! E que venha o próximo bafo!