terça-feira, janeiro 22, 2008

Circo da Alegria

Pra fechar o finde com chave-de-ouro, depois de quase oito meses de ingressos comprados, namorado e eu fomos babar no domingo o Cirque du Soleil que, como todo mundo sabe, está no país com o espetáculo Alegría.

Não dá pra não ficar igual a uma criança boquiaberta com tantos números incríveis e com uma produção tão perfeita como aquela. Como disse o namorado, entrou de vez pra lista dos melhores programas do ano.

Ainda fizemos a fina tão pertíssimos do palco que super rolou aquele tradicional medo de ser puxado pelo palhaço e mostrar a calcinha tipo Angélica.

Claro que além de comer algodão doce, trouxemos souvenir pra casa, né?
Aliás, pras mais abusadas que ainda vão conferir o Cirque, tem um guarda-chuva luxo vendendo lá, com cada parte de uma cor (rosa, azul, amarelo e até listrado).
Muita pinta pra andar na Avenida Rio Branco.

7 comentários:

Esperanza de La Concepción disse...

Badado o guarda-chuva!
Quiero uno!

Besitos, mi cariño!

Anónimo disse...

Eu fui ano passado, apesar dos dissabores (fila de 2h para comprar ingressos e mesmo assim pagando a tal taxa de conveniência), assentos SUPER apertados sendo que era o mais caro, foi inesquecível. A começar pelo tratamento vip do tapis rouge, comidinhas, bebidinhas, posar para fotos com os artistas, brindes, comprinhas de souvenir.
Bom saber da umbrella, quem sabe eu compro dessa vez. Ah, detalhe que ainda não comprei ingresso, mas sempre sobra, cansei de ser afobadinho.

Gui Sillva disse...

não tem como não voltar a ser crinaça.

Imagino o guarda-chuva.
beijos

Thiago Lasco disse...

Eu quero esse umbrella-ella-ella-e-e!

Anónimo disse...

Adoroh!!!! Fui ano passado e A-M-E-I...Estou esperando decidirem me DAR os ingressos para poder ir! Foi prometido... foi prometido!!!

Tem que ser rápido, o cirque fica aqui até dia 27!!

Imagina! Circo e a roda Gigante na cidade, somados às praias e dias de sol (oi, cade o sol?).. isso aqui é um grande parque de diversões!!!!! URUUUU!

Gente.. e os corpos dos acrobatas??? fico toda babada e com torcicolo!!! hahahahahha

Ui.. me empolguei neste coment, deixa eu voltar para o meu cantinho.

Srta Green disse...

Que luxo! =]

Anónimo disse...

Menino, cê tem que ir pra Las Vegas então ver o Love, feito com as músicas dos Beatles.. lindo de morrer, chorei horrores!


eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com