quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Donas-de-casa

Ontem foi a estréia da nova temporada de Desperate Housewives no Sony.
Claro que vocês viram, né? Porque eu até fui pra academia mais cedo pra não perder o primeiro episódio.

Aliás, não perco um episódio de Gossip Girl também, que já é mania nacional. Adoro as roupas, os bafos, as meninas e os meninos (já viram o trio na capa da Out desse mês? Arrasaram!).
Aliás, ser fina em Manhattan é o top do mundo, né?

---

Happy Valentine's Day.

XoXo
Gossip Girl

8 comentários:

Anónimo disse...

GEEEEEEEEEEEEENTE!!

VERDADE, O TRIO TÁ DEMÁS.

Pegava qualquer um ali fácil e fazia inteiro. Juropordeos.

ludo disse...

Ainda n vi Gossip Girls. Preciso baixar urgente os espisodios antigos para me interar nos atuais.

Estefanio disse...

Não faz a fofoqueira gata!

Renata disse...

adooooro gossip girl!

K. disse...

Eu acho os três meio bizarrinhos, mas achei tão legal o éx-oh- éx-oh no final...!

Too-Tsie disse...

Ai eu goooostcho de Gossip Girl e morrendo com essas reprises.

Dona Warner Channel, que custa organizar a exibição dos capítulos? Me sinto um otário toda quinta-feira quando chego sedento pra ver a bagaça e é uma reprise.

Os meninos são muito meninos pra mim ainda, aho que mais uns 5 anos e já estão no ponto.

Ah, e DH...Eu perdi o fio da meada na primeira temporada, quando uma das rachas pega a bissinha se atracando com a outra na piscina. Sei que um dia vou despirocar e comprar os boxes pra ficar em dia.

TONY GOES disse...

Preciso me organizar melhor para ver "Gossip Girl". Só vi um episódio e gostei, mas não lembro o horário nem o dia que passa. Ah, depois eu vou pra Nova Yorkl e compra a caixa de DVD buneeeeta!

Alberto Pereira Jr. disse...

eu assisti sim.. e adoooooro Desparte Housewives

s� vi um epis�dio de Gossip Girls.. mas gostei tb.. se bem que ainda tenho saudades de OC..