O falso
Quem inventou essa história de marketing viral?!
Ta lá na Rosana Hermann mais um caso desses em SP.
Os publicitários que me desculpem, mas eu não vejo a menor graça nisso. Não me comove, não vira assunto, não acho interessante. Aliás, uma boa propaganda na TV me faria mais facilmente comprar alguma coisa do que ver a Taís Araújo e a Galisteu com o mesmo vestido pra uma marca de xampu.
Juro que eu tento mas não consigo entender.
quarta-feira, março 26, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Acho q isso só funciona se for politicamente incorreto, igual o video que vi tempos atras de uma cara qua ia chupar a namorada e fazia cara feia, ai tacava um menthos na rachada e era só alegria, no final todos os creditos pro menthos, nem sei se era algo oficial, mas ai sim acho valido e inteligente!
Agora, vestido igual? E o final da historia?
O que deveria ser viral é a inteligência. Agora coisa boba, nonsense que no final vem com um Rááááááá pegadinha do Mallandro eu não compro mesmo e fico com raiva do produto.
Eu nem tento entender mais nada, simplesmente desprezo e a vida fica muito melhor.
Marketing viral é de quinta...
quer saber o que eh marketing viral de qualidade?!
http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1676338-7175,00-UM+DOS+RAPAZES+DE+GOSSIP+GIRL+VAI+SE+REVELAR+GAY+NESTA+TEMPORADA+SAIBA+MAIS.html
sacana sem ser safado, do jeito que eu gosto.
marketing viral é muito chatoooooo.
tb não vi muita graça, mas temos q combinar que elas chamaram a atenção da imprensa...
Enviar um comentário