quarta-feira, março 26, 2008

O falso

Quem inventou essa história de marketing viral?!
Ta lá na Rosana Hermann mais um caso desses em SP.

Os publicitários que me desculpem, mas eu não vejo a menor graça nisso. Não me comove, não vira assunto, não acho interessante. Aliás, uma boa propaganda na TV me faria mais facilmente comprar alguma coisa do que ver a Taís Araújo e a Galisteu com o mesmo vestido pra uma marca de xampu.

Juro que eu tento mas não consigo entender.

6 comentários:

Estefanio disse...

Acho q isso só funciona se for politicamente incorreto, igual o video que vi tempos atras de uma cara qua ia chupar a namorada e fazia cara feia, ai tacava um menthos na rachada e era só alegria, no final todos os creditos pro menthos, nem sei se era algo oficial, mas ai sim acho valido e inteligente!
Agora, vestido igual? E o final da historia?

Too-Tsie disse...

O que deveria ser viral é a inteligência. Agora coisa boba, nonsense que no final vem com um Rááááááá pegadinha do Mallandro eu não compro mesmo e fico com raiva do produto.

Eu nem tento entender mais nada, simplesmente desprezo e a vida fica muito melhor.

Alexandre Lucas disse...

Marketing viral é de quinta...

Leo Lazzini disse...

quer saber o que eh marketing viral de qualidade?!

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1676338-7175,00-UM+DOS+RAPAZES+DE+GOSSIP+GIRL+VAI+SE+REVELAR+GAY+NESTA+TEMPORADA+SAIBA+MAIS.html

sacana sem ser safado, do jeito que eu gosto.

Gui Sillva disse...

marketing viral é muito chatoooooo.

Alberto Pereira Jr. disse...

tb não vi muita graça, mas temos q combinar que elas chamaram a atenção da imprensa...