quarta-feira, março 19, 2008

Toc Toc Toc

Se você não nasceu na cidade, é preciso ter três experiências pra conseguir o legítimo crachá "sou carioca, porra":

1 - sobreviver a um tiroteio (LinhaVermelha, pontuação em dobro; Avenida Brasil na altura don Complexo do Alemão, tripla; bônus se for bala perdida a alguns centímetros da sua cabeça)
2 - receber um trote do presídio pedindo cartões de celular (se tiver criança chorando, ande duas casas)
3 - ter dengue (comum: 10 pontos; hemorrágica, 20 pontos; na fila do Souza Aguiar, 100 pontos).

E nem é difícil...!

8 comentários:

abonitadavieirasouto disse...

Adorei o 'crachá carioca'. Sou gaúcho mas moro no Rio a 30 anos e graças a alguns cuidados nunca peguei dengue, bala perdida , só não livrei de uma ligação a cobrar falando que eu ganharia prêmio/dinheiro se comprasse cartão de celular,óbvio que não comprei. Ah, coloca aí na sua lista se vc for gay, levar um boa noite cinderela.

JAYME NETO disse...

hahaha me acordaram hoje as 8 da manha (q odio!) com esse maldito trote...

"paieeeeeeeeeeeeeeeee..."
"brother vai a merda eu to dormindo pooooooorra!"

hahahaha

serio q voces vem pra sampa?

qdo?

introspective disse...

eu ouvi - de segunda mão - que vcs vêm pra sampa??? imperdoável!!!

e esse crachá de carioca vou recusar, obrigado ;)

Lady Metal disse...

Bem, sou carioca de nascença, mas nunca peguei dengue e nem recebi esses trotes!

GUI SILLVA disse...

o que estão deixando fazer com o Rio?????????

Alberto Pereira Jr. disse...

a o núemro 2 acontece em todo o brasil.. já

Klero disse...

ácido humor negro... pertinentíssimo...

acho que nunca passei por nenhuma das três... su, definitivamente, paulista

Too-Tsie disse...

Pois é, o trote eu ja compilei umas 3x, dei muita risada e desliguei. Celular, a cobrar de outro estado, nem intimidade.
O que tá pegando é a dengue né, cuidado aí.