segunda-feira, abril 07, 2008

Chuvinha

Tô de volta.
Não, eu não fiz a Priscila Nocetti e segui o pancadão.
Tentei postar ontem, mas meu desktop resolveu que não iria ligar mais. Assim, sem mais nem menos, sem qualquer motivo aparente. E como eu fiquei doente, claro que o laptop estava no trabalho.

Porque isso nunca iria acontecer com o laptop em casa, né?

Mas vamo que vamo:
O finde foi calmo, faltou animação por causa do mal tempo.
Na sexta, só pizza depois de um aniversário de criança na casa de amigos, que graças a Deus só tinha adulto. Já contei que eu tenho uma certa falta de paciência com criança?! Pra mim, todas são mal-educadas, até que me prove ao contrário. Pelo menos as que estavam lá são lindas, se vestem bem (roupinha do homem-aranha é tendência) e adoram desenhos e video-game. Ou seja, não correm, não gritam, não xingam.

O sábado foi dia de Tô Nem Aí, com todas as bees reunidas e as mais animadas seguindo para a TW. Eu e namorado resolvemos assitir Fala que eu te escuto e a oração contra a dengue.

Difícil mesmo é acordar com essa chuva.

2 comentários:

Carol Cris disse...

Se vc falar q o Eike é mau educado eu te bato!!!
Lembra do "Mãeeee, posso ir na pria com o Guimerme?"
E o comportamento na praia e Via 7???
Pois é acho q precisamos repetir, que tal???

Bjo, me ligah!

Alberto Pereira Jr. disse...

kkk
fala que eu te escuto? G-Sus!
hehehe