sexta-feira, abril 11, 2008

Marido e Marido

E o que dizer sobre o casamento mais cafona dos últimos tempos?
Olha...até que as bees queiram fazer uma cerimônia com padre, pastor ou pai-de-santo, tudo bem. Sou muito a favor de que cada um faça o que achar mais bonito e mais elegante. Mas tudo tem um limite: 1000 convidados, rede de televisão, transmissão ao vivo... é muita vontade da bicha querer aparecer, né não?

Vamos aos fatos: lembro de uma reportagem de um dos noivos na RedeTV mostrando quantas cirurgias plásticas já tinha feito, caminhando pra um recorde a la Angela Bismarck; esse nunca foi e nunca será o primeiro casamento gay do Brasil, já existiram um sem-número de cerimônias melhores do que essa - até porque, infelizmente, nem casamento é; Luciana Gimenez fazendo uma mesa-redonda pra debater o casamento gay é dose; ápice no depoimento de Alessandra Scattena (who?) a favor do amor e do "hossexualismo" (alllôoow).

Só faltou o Silvio pra dizer: Pablo, qual é a música?

6 comentários:

CARIOCA VIRTUAL disse...

Gui, eu achei vergonhoso! Muito estereótipo junto. Vou fazer um comentário bem preconceituoso: vc ja viu dois caras super masculinos em um evento de casamento gay? nunca vemos. só as bichas bem afetadas e que querem se exibir que fazem isso. Desculpa, fui exrtemamente preconceituoso, mas acho que tudo não passa de mais um circo pro povo de casa rir e falar mal e falar pro filho ao lado: "não quero vc seja gay por isso"

eu senti vergonha! um circo! final de capitulo de novela gay. eles não acrescentaram nada, pelo contrario, só pioraram, eu acho.

Estefanio disse...

E ai Luciana Gimenez, qual sua opinião sobre o casamento gay?

Lu: Abafa o caso!

Anónimo disse...

alessandra scattena = garota do Coscarque. allow?

miss you, miss you, miss you :)
mwah mwah mwah

Alberto Pereira Jr. disse...

mas om elhor foi que eles convidaram mil pessoas, mas foram 400.. e todos os políticos e celebridades de verdade que eles chamaram não foram...
kkk

Alexandre Lucas disse...

Adorei a lembrança do Coscarque. Queriam o que dessa mistura fina?
Pablo do qual é a música, jornalista de Rede TV, Luciana Gimenez, ritual afrobrasileiro para "casamento" de dois não afrodescendentes.
Só podia dar em tudo isso ...

Too-Tsie disse...

Bem lembrado, o sucessor do Pablo fez um sem número de lipos pq era fofa.

Dessa época já deu pra ver bem que a bee queria mesmo é aparecer. Pra que sair na tv pra fazer lipo? Pra ser digrátis?
Penosa.

É aquele caso clássico da bee que circula com copão na balada a noite toda mas você vai ver é agua da torneira hihihihi.