domingo, maio 11, 2008

10 dias!

Contagem regressiva pro maior evento gay desse país: a semana da Parada de São Paulo.
As bees estão nervosas e aqui no Rio já não se fala em outra coisa há tempos. Claro que já estou com passagem compradas e alguns convites nas mãos...

Nesse clima, a coluna GLS da Folha passa a ser diária até o domingo da Parada e o MixBrasil já começa sua tradicional e bombástica cobertura, soltando uma prévia da programação das festas, que será atualizada aos poucos. Isso sem contar os mil e um guias de sites, blogs, revistas e jornais, além da volta triunfal do Glam depois do xoxo das travas, prometendo dicas e posts bafos sobre o evento.

Minha programação, por enquanto, envolve apenas o Universo Perfeito, que anunciou uma reforma incrível em sua área externa. As demais festas, afters, chill ins, pools e clubs serão inseridos de acordo com a vontade e a disposição. Sem esquecer, é claro, que quero aproveitar a cidade, os restaurantes, cafés, algum museu e umas compritchas. Além da ponte estaiada, né?

Já digo que espero muito de todas as noites - especialmente na Pacha - e das lotações quase insuportáveis dos dias seguintes. Vontade também de Richie Santana, que Peter Rauhofer visitou na PachaNY na última sexta-feira.

Vamos que vamos que ainda falta muita coisa.
Será que dá pra adiantar o tempo?

6 comentários:

Too-Tsie disse...

Nossa, e a ponte tá virando cartão postal mesmo.
Sabe que moro bem pertinho? Passei uma raiva no sábado, fui fazer supermercado a noite, e resolvi passar para sentir esse trecho final, tinha um trânsito horroroso.
Uns 15 minutos onde não se demora nem 2 minutos, por causa do povo querendo conhecer e dando voltinhas.

Anónimo disse...

O que esperar da Pacha??? Bebida mais cara, (senão me engano, ano passado na X a cerveja era 7 ou 8 reais), casa sem cartão de crédito e uma casa toda branca e fora que fica muito longe dos jardins, e isso significa taxi mais caro. Mas quero ver se a TW vai renovar na Pacha, como fez a X.

Gui Sillva disse...

contando os diasssssssssssssss!

Gui disse...

Totsie, me leva pra tirar uma foto na minha Tekpix, por favor?

Bonita, a casa realmente é mais longe (mas a TW tb é longe dos Jardins, né?) e um tanto quanto mais cara. Mas gostei do ambiente, da pista menor e da atmosfera. Adoro a TWSP e todo o seu gigantismo, mas as vezes é bom reunir os amigos e ter todo mundo perto, fato dificil numa Parada tão cheia mas ainda possível em se tratando da segunda noite de festas (primeira pra mim, que chego em SP na quinta bem cedo...).
Quanto aos cartões de credito, na época a casa se defendeu dizendo que aceitava, sim, todos os cartoes. Quem nao aceitava era a X, que "administrou" o espaço naquela noite, daí também a falta de chapelaria...
Espero que esse ano esses defeitos sejam recuperados e a noite seja otima.
Vamos ver, ne?
E se for ruim, tem TW no dia seguinte!

Too-Tsie disse...

Fico imaginando o povo se deslocando por aqui, é de taxi? Eu faria uma lotação de no mínimo 4 pra não ficar caro.
Ou se o lugar é estratégico, pegue um bom metrô e faça um "esquenta" em algum bar perto do rebolation place.

Alberto Pereira Jr. disse...

ai gente é tudo muito novo pra mim.. nesse mundo de paradas.. heeh ainda não sei em que festas vou me jogar