domingo, maio 11, 2008

Sujinhos

Se tem alguma coisa que me intriga é por que as pessoas gostam de adotar o visual sujo. Quer um exemplo? A última vez que eu vi o Marcos Palmeira na TV, parecia que ele não tomava banho há uns 5 dias. A barba por fazer mal feita, o cabelo ensebado, a cara oleosa. E a criatura ainda usava uma mochila - sabe-se lá o que ele fazia de mochila num enterro, né?
Eu já vi o cara no calçadão de Ipanema e garanto: ao vivo é bem pior. Difícil é imaginar que tem gente que acha ele bonito e galã de novela.

Pra completar, todo sábado eu sou obrigado a ter a pior visão da semana: é dia de um grupo de hip hop ensaiar na academia, justamente no horário em que eu estou malhando.
Nada contra hiphop - mentira, acho um poooooooorre - mas pra que usar aquelas roupas horrorosas, imundas e encardidas?! Pelo amor de Deus... seja homem ou mulher, o visual é o mesmo: uns tênis imensos nos pés, calça de moletom, gorro, lenço, casaco. Sim, pode estar um sol belo e azul que eles estão lá de casaco. No Bronx eu até aceitaria, mas no Rio de Janeiro?!
Aliás, imagina essa gente com tanta roupa depois de horas dançando? Eu que nem quero chegar perto!

Nada como alguém limpinho e cheiroso...

8 comentários:

Thiago Lasco disse...

Pra ser encardido e agradar, tem q ser um cafuçu muuuuuito poderoso. senão, não!

Estefanio disse...

Adoro um sujinho que faz teatro, ouve los hermanos e cospe fogo no semáforo!





NOT

Unknown disse...

Você acha HipHop um Porre???
Se Madonna eu fosse, irritada eu ficaria com você!!!! hehehehe

Olha, existem sujinhos e sujinhos. Aqueles que parecem sujinhos, mas são limpinhos e aqueles que são Marcos Palmeiras. Eu até gosto de um look largad-arrumado...mas esse lance de hiphop jogação a lá "os mano, as mina", passo longe e corro para as montanhas!

Oi? Era você de Lilás púrpura do lado do Spoletto no Centro?

Too-Tsie disse...

Bate Gui! Também odeio gente que se veste de sujo semi-mendigo.
Uma das coisas mais ultrajantes é o mal cheiro, e só de visualizar alguém assim, me dá asco de imaginar o fedor...Simplesmente não rola!
Mesmo sendo um cafução poderoso como o Thi mencionou, só se rolasse uma ducha antes. Mas tipo, vá logo que entrar no recinto.

Little Pet disse...

Gui, vc agora tah fazendo a leila e vendo sol azul?! rsrs

Aiai, nem me fale em pessoal de hiphop jah tive uma experiencia horrivel, foi a visao do inferno aquele dia.

Ngm merece sujinhos, agora genti no estilo largado é completamente diferente. Mas nada se compara com um limpinho, cheiroso e arrumadinho.

Vítor disse...

Sujeira, para mim, começa e termina no quesito barba mal feita, que eu adoro (e cultivo), particularmente. Mas não acho que seja exatamente algo sujo. O resto eu passo. Passo longe.

Leo Lazzini disse...

brother limpinho e cheroso eh tudo de bom, mas eu tenho uma lista de sujos e maltrapilhos que faco facil facil

K. disse...

Tenho amigas que adoram homem com aparência de sujinho... mas acho que fogem quando eles são sujinhos realmente...

agora o que surpreende é que essa aparência é pensada: eles gastam tempo para ficar assim, quase tanto quanto todos os demais gastam para ficarem limpos!