quarta-feira, maio 21, 2008

Tá na hora, tá na hora

É chegada a hora do tão esperado e aguardado evento do ano, o maior acontecimento gay desse país.
Quem se aventurar em São Paulo neste feriadão com certeza não irá se decepcionar: infinitas opções, desde gastronomia, cinemas, museus e compras até noitadas e pegações. Como todo mundo sabe, as festividades já começam hoje, com os clubes funcionando a pleno vapor, e vão até a segunda de manhã - porque o povo quer mesmo é se jogar.

Se as críticas ficaram por conta da repetição de atrações e da provável farofada da Parada, eu digo que meu objetivo é muito mais do que isso. Afinal, nada como uma caipisakê no Ritz ou uma visitinha ao Masp, ainda mais com os tantos amigos por perto.
Eu e minha trupe chegaremos nessa quinta beeeeem cedo, prontos pra curtir não só as festas, mas também com uma extensa programação off-fervo. Aliás, dois do grupo nunca se jogarem na Terra da Garoa - mais um motivo pra aproveitarmos ao máximo tudo o que temos direito.

Claro que as recomendações de quem não é novato nessa história toda são sempre as mesmas, mas não custa repetir: nada de abusos - cair na pista não pode, hein -, muita atenção aos seus pertences, leve sempre um casaquinho, vitamina C e uns remédios básicos (eu sempre fico ligeiramente doente, acho que é a garoa...) e curta muito, muito, muito. Pra quem for à Paulista, não beba e fique sempre atento às confusões.
E não esqueçam: CAMISINHA sempre, hein, bees!

O blog dará uma descansada, mas volta na segunda com o que sobrar de mim, além das melhores histórias e dos maiores bafos.
Ah! Para quem estiver por lá, deixe contato nos comentários. É sempre um grande prazer encontrar blogueiros e leitores! Qualquer coisa, pode me gritar na pista. Ou então dar uma passadinha no banheiro, tradicional ponto-de-encontro e bate-papo na noite.

Nos vemos na pista, na Oscar Freire ou no Spot.
Boa jogação para todos nós!

---

Nesse clima, o banner ali em cima ficou mais colorido.
E o video ali do lado é Proud, com Heater Small, no seriado QAF.

9 comentários:

Too-Tsie disse...

Pois é gato, casaquinho é primordial na parada. Quase sempre tem sol, mas depois com a sombra dos prédios e o corredor de vento...é babado!

E vamos ver se rola sim, irei decidir o que vai ser ainda hoje.

CARIOCA VIRTUAL disse...

SERÁ QUE DETA VEZ A GENTE FINALMENTE SE APRESENTA? POR FAVOR, NÉ!

Thiago Lasco disse...

Ih, é mesmo! Esqueci que o ponto-de-encontro oficial do ue Pressão é o banheiro! Quero ver vc renovar seus laços com as tias da limpeza... ;)

Alexandre Lucas disse...

Apaixonados por feriado, como todo brasileiro, e que este seja muito especial =)

Alberto Pereira Jr. disse...

arrasa em sp
decidi fazer um feriad�o pr�parada mais light

:P

K. disse...

Ah, só vi o post agora que já acabou o feriado! Não fazia idéia que você vinha para SP; espero que tenha curtido!

(Que saudades do Spot! Preciso ir lá urgente)

JAYME NETO disse...

guiii...

adorei...

vc, teu maido oscar, a cariocada toda...

pre-ci-so baixar por terras cariocas...

me add no msn dps

bjao

CARIOCA VIRTUAL disse...

SIMPLESMENTE AMEI O NOSSO ENCONTRO SEXTA A NOITE NO TONY. FOI RAPIDO, PENA QUE NÃO ENCONTREI COM VCS NOVAMENTE, MAS FICA AQUI MEU EMAIL PRA VC ME ENVIAR O SEU E A GENTE MANTER CONTATO PQ A PARADA CARIOCA VEM AI, NE.
MARCOSCOSTA76@GMAIL.COM

e manda bjs pro seu marido Oscar pq ele eh gente finissima. adorei!

Know How disse...

ai, a gente nem se conheceu...peninha!

como foi o feriado? luxo?