quinta-feira, junho 12, 2008

Alô, Comlurb

Por falar em Melancia, no último fim de semana, andando à noite por Copa, me deparei com um amontoado de lixo. Não que isso seja raro na cidade, mas era o lixo de uma banca de jornal.

E lá estavam vários pôsteres de papelão da Playboy. Sim, aqueles com o formato das mulheres que estampam as capas da revista.

Gente, juro que me deu vontade de catar a Jaqueline Khoury, a Flavia Alessandra, a Cibele Dorsa e levar tudo pra casa. Não, nada de fantasia sexual (deeeus que me livre!), mas achei aquilo tão kitsch, tão kombi de lotada, tão Carnaval em São Pedro D´Aldeia...

Mas logo me recompus, segurei a onda e segui meu caminho antes que os porteiros do prédio em frente me dessem coió... né?

3 comentários:

Too-Tsie disse...

Eu tenho uma frustração de adolescente, nunca tive quarto cheio de posters de ídolos teens, mamãe não deixava de jeito nenhum, estragaria o papel de parede hehehe.

Mas oi? Poster de amapoa? Nãããão beeeeeeein (fazendo voz de drag caricata).

ludo disse...

Volta lá e pega AGORA o da Cibele. Se for em tamanho natural, dá para fazer um belo voodoo e fazer essa cretina sofrer pelo resto de sua vida.

Anónimo disse...

Adooooroo Glam, adoroo o Fânio e o João!!