quarta-feira, junho 18, 2008

Fruto da ignorância

O povo do Direito é estranho: sempre que alguém faz ou fala uma merda, aparecem dois ou três zé manés com teorias e doutrinas que embasam a merda falada na intenção de clarear as idéias ou apenas criar polêmica.

Daí que quando você faz uma cagada tão grande, mas tão grande que nenhuma viva alma tem coragem de te defender é porque você tá fudido.

Se eu fosse esse juiz eleitoral que condenou a Veja e a Folha, pediria férias e fugiria pras Bahamas. Na boa, depois de no mínimo 5 anos de faculdade e mais um bom tempo até ser aprovado na Magistratura ter que ouvir que você faz parte de "uma rapaziada que não estuda bem o Direito" é absolutamente vergonhoso.

4 comentários:

Leo Lazzini disse...

gente, eu to mto lesado, ja li duas vezes e num consegui entender gatim!!! hehe

Alexandre Lucas disse...

Muita gente fazendo faculdades de mentirinha neste país que não é sério.

Too-Tsie disse...

Faculdade hoje em dia é........
Pode ver, qualquer zé mané passa em vestibular. Eles querem é dimdim!!

Anónimo disse...

é... mas infelizmente é assim mesmo q as coisas funcionam por aki... por causa de um ou outro, tdo mundo entra no bolo... omaior exemplo disse são os morados das favelas... q tem muitos bandidoa lá. isso é verdade, mas tem mta gente de bem tbm... mas qndo se fala " ahh fulano mora lá na favela" tdos já olham meio torto num é... será q isso um dia muda??
rs

beijos fofo!