sábado, julho 12, 2008

Everyone has an ipod

A noite de quinta-feira foi looonga.
Aproveitei que nessa sexta foi day off da empresa e me joguei.

Começou no Conversa Fiada do Leblon, passou pela Pizzaria Guanabara (afinal, dia da pizza, né?) e terminou no Take Lounge, no Jockey. Sempre cercado de amigos bafônicos, claro.
A iSound, a nova festinha do clã CenaCarioca começou bem interessante. A idéia é levar pra cabine o povo da noite e seus ipods, fechando a noite com um DJ profissional.

A noite foi divertida e low profile, como bem definiu um amigo. O espaço é bem bacana, rola até uma varandinha. Só precisam caprichar mais na iluminação... E o bar também pode melhorar. Talvez mais opções de drinks, algo tipo 00.

Essa história de ipod é bem interessante. Dá sempre pra encontrar os amigos e rir muito com a seleção musical do povo. Semana que vem a presença é garantida - serão top iDJs por lá, depois eu conto.

Por falar nisso, segundo o Ronald Villardo, a partir de agosto André Almada vai reviver a Jet Lounge, que ocupava o Ultralounge, trazendo amigos e personalidades pra cabine da pista Docas da TWR. Com direito a área vip e tudo, menino.

Alguém duvida que vai ser bapho?

---

Por falar em TWR, ontem foi o aniversário hétero da buatchy, com a festa One Year TWEventos. Se em SP demorou pra cena HT se jogar no club - lembro até de uma festa que não dizia o nome do lugar, só o endereço -, por aqui as sextas-feiras bombam com os eventos eletrônicos, sempre lotadíssimos.

Isso porque a casa já nasceu hit - até Preta Gil fez niver lá, né? -, além de que, sem dúvida, é a melhor casa da cidade - perto da TW, a Bregonetti é um quartinho de empregada...

Semana que vem é a nossa vez de cantar parabéns.

8 comentários:

Unknown disse...

A noite foi ótima...Só o dia seguinte que foi uó!

K. disse...

ah, quero saber o que é a bregonetti!

Unknown disse...

Hum, realmente low profile, mas high baphônico.

JAYME NETO disse...

uahuahua eu jah tenhoooo

uahuahuaha

alias eu tava falando com a minha mae que eu PRECISO de um smart phone urgeeente soh pra poder calcular isso na balada msm!


auahuahauhauahuahuah


conta pro klero q a bregonetti eh um freezer lotado de pitboy!

bjos

Gurizão disse...

Essas noites de ipods já são sucesso aqui em POA há um tempão... aqui se chama "batalha de ipods"... parece ser massa.

Bjãozão!

TONY GOES disse...

Oscar e eu tocamos uma vez no Jet Lounge!! Quer dizer, eu toquei e Oscar ficou recepcionando os convidados na área VIP. Foi uma das noites mais divertidas da minha vida! Vou fazer campanha pro Almada nos chamar de novo pra tocar no Rio. Vai ser tuuuudo.

Ah, Klero, Bregonetti é o apelido maldoso da Baronetti, teoricamente a boate hétero no. 1 do Rio - mas na prática é um lugar onde os clientes são assassinados na porta. JAMAIS ponha os pés lá.

Gui disse...

Klero, os amigos já responderam.
É um cubículo que SEMPRE tem porradaria de pitboy, isso quando não morre um na porta. Sóbomba porque é no meio de Ipanema...

Tony, deve ter sido a noite mais divertida da historia da festa. Me convida pra área vip na próxima? Rs...

Too-Tsie disse...

como de costume, vou me abster de comentários sobre balada hehehe

a the week nasceu quando eu parei de sair, fazer o que né?

mas eu fico imaginando a salada que dá se cada um quiser tocar o que está no seu ipod, tenho um pouco de medo sabe?