terça-feira, julho 15, 2008

São Tomé

Tá cada vez mais forte o bapho de que a titia vem no final do ano.
Eu, gato escaldado da última turnê que viria e não veio, leio e guardo as notícias do tipo que o contrato de 20 mihões já teria sido assinado, que a Renner seria patrocinadora, que o Maracanã já estaria reservado...

E todo dia faço uma pequena peregrinação nos sites oficiais, esperando que alguém diga algo mais certo. Ainda tô esperando a manchete do "confirmado". Enquanto isso, vida que segue.

--

Alguém já comprou o DVD da RiRi?

O Globo linkou dois videos e achei bem legal. Parece que vale super a pena. Aliás, dos últimos que comprei, acabei me decepcionando com Beyoncé e Shakira. Depois disso, fiquei até com preguicinha de comprar Nelly Furtado e Mimi - essa última só pra xoxar um pouco, né?

Ah, vale dizer que o Umbrella chegou no camelô muito antes do que nas prateleiras oficiais...

4 comentários:

Too-Tsie disse...

Eu adoro DVDs musicais, vi esse da Rihanna na loja, mas sabe que não me convenceu? Eu até que gostei da Shakira, da Mimi é muito over, como ela mesmo é. Nelly tb não me inspirou.

Na verdade eu gosto mesmo de DVDs de clipes musicais, tipo coletanea greatest hits. O último que eu comprei foi do Radiohead, não sou fã, conheço poucas músicas dele, mas adoro assistir clipes musicais.

Gurizão disse...

ahhhhhh valew pelos links. :) assisti aos dois videos, parece estar bem legal! Vou ver se assisto ao dvd.

bjo carioca!

Gui Sillva disse...

diz que é no dia do aniversário de um blogayro.

adouuuuurrroooo!!!
saudades.
bj

TONY GOES disse...

A confirmação oficial da vinda de Madonna ao Brasil será feita quarta-feira, dia 22 de junho.

Se você disser que eu fui eu que contei eu nego tudo.