segunda-feira, julho 21, 2008

Universo Perfeito Carioca

O finde, como não poderia deixar de ser, foi absolutamente incrível. Noites de amigos, risos, muita música boa e muita gente feliz, feliz.

Tudo começou na quinta, com a iSound. Os meninos do Glam foram óootimos e arrasaram mostrando que além de clubbers de carteirinha, têm um ótimo ouvido e sabem tudo das novidades do tribal mundo afora. Aliás, fizeram jus à fama dos excelentes sets mensais que rolam pelo site...

A festinha, por sua vez, teve uma boa freqüência, com muitos amigos e - parece que me ouviram - iluminação bacana, além de ter superado os problemas de som da outra semana. Tá ficando redonda.

Na sexta, apesar da enorme vontade de voltar à LB pra um evento especial, faltou disposição pra conferir os 2 anos da E.Go. Mas vale dizer que ouvi muitos elogios, principalmente do line up: João Neto sempre faz bem ao Rio. Acabou rolando apenas um sorvetinho de maracujá (diet, né?) no Felice.

O sábado era o dia mais esperado. Começou com um sol absurdamente lindo, que me fez ficar 3 horas na praia, tomando uma corzinha pra fechar os preparativos pra festança à noite.

Ainda dei um "olá, querida" num aniversário no bar Veloso do Leblon (aliás, ficaadica de um ótimo lugar na cidade). Depois, pit stop novamente no Felice, sanduíche, duas caipisakês, todos os amigos reunidos e lá fomos nós rumo à The Week Rio - de táxi, claro, porque ninguém quer ser preso...

Chegamos por volta das 2 da manhã e a casa estava beeem cheia. A cenografia de Gringo Cardia era escândalo, com painéis pendurados no teto que serviam como enormes telas de projeção. Absurdo ver a buatchi inteira com as mesmas imagens!
A área VIP era um grande encontro dos amigos e das personas da noite de Rio e SP. E, claro, André Almada com aquele sorrisão de felicidade recebendo os parabéns na sua casa carioca.

Por volta das 3, entrou a grande estrela da noite.
Olha, podem falar o que for. Mas Peter Rauhofer é imbatível. E eu juro que não entendo essa gente que reclama que sempre são os mesmos DJs: gente, é dia de festa! Na Parada, Carnaval, Aniversário, Reveillon eu quero mais é me divertir... e tops como o Peter são garantia de noites inesquecíveis!

No restante do ano, vale trazer DJs diferentes pro público conhecer e, quem sabe, adotar, como tem feito a própria The Week - Paulo, Freemansons, Stephan Grondin - e festas como a Xtravaganza, que vem com DJ Boris pela primeira vez por aqui.

Inegável que a noite com ele é incrível. Não entendo como alguém pode reclamar da possibilidade de ouví-lo mais uma vez. Eu já até sugeri que ele venha fazer residência na TW, já que a Work anda desabrigada em NY, né?

Adoro quando ele toca os clássicos que têm um remix seu. Lembro do ano passado em São Paulo, quando ele tocou Beautiful, da Cristina, já no finalzinho. Da última vez no Rio rolou Nothing Fails, da Madonna - pra mim, uma das top 5 produções do cara. Dessa vez foi uma incrível seqüência de Don't stop the music, Just a little while e He wasn't man enough for me. Com direito à imagens estilizadas de clipes das divas nos telões enquanto tocavam as músicas - absurdo!
Certeza que cada um ali lembrou de algum "momento inesquecível" que já viveu ao som desses hits naqueles tempos áureos de Cine Ideal, X Demente, Level...

No mais, teve gente dormindo no sofazinho, gente escorregando no chão, gente batendo papo-amizade com ator global... E detalhe pras meninas com longos vestidos brancos jogando pétalas de flores nas bees, além de bandejas de frutas pra todo mundo.

Saí de lá às 9 da manhã porque me levaram embora. Aliás, acho que não sentei 1 minuto durante toda a noite. Até me supreendi como eu tenho aprendido a curtir cada vez mais e mais a festa, desligando completamente de tudo. Sempre fui meio mãezona, preocupado demais com todas as coisas. Sempre acabava perdendo algo. Confesso que estou tentando ser menos chatinho...

Voltamos com a sensação de dever cumprido, em pleno Dia do Amigo, fechando com café-da-manhã coletivo em Copa.

Pra lembrar sempre: a vida é feita de momentos.

----

Pics by Clebs

9 comentários:

Unknown disse...

Eu tb amei...Eu surtei na pista com o remix do Give it 2 me

Pronto para a próxima.. e se vc for bonzinho ganha fotos das baladas européias....quem sabe até da parada de amsterdam.. hehehehehe

Gui Sillva disse...

invejaaaaaaaaaa boa!

K. disse...

quanta energia!!!

Alberto Pereira Jr. disse...

vcs fervendo na filial carioca. e eu aqui em sp.. hehe na mesma vibe.. com a casa um pouco mais vazia do que o habitual

:)

Lindinalva Zborowska disse...

MInha patroa Rauhofer é feeeeena e arrasa Bangú em chamas. A Malvada é boba e espero que traga ainda muito mais vezes ela pra tocar no rio e em sp.
Um beijo e me liga, fio!!

Estefanio disse...

E o que seria da gente sem seus esporrinhos na noite?
Levanta, bee!
Tira o oculos!
Olha, ai!
Presta atenção!
Olha a carteira, segura o celular!
Olha o bombeeeeiro!

uauhauhuha adoouro

Gurizão disse...

Devia estar muito bom mesmo!!

Bjo gato.

Srta Green disse...

Esse seu fds foi babado! =]

Alexandre Lucas disse...

Inveja boa =)