segunda-feira, setembro 22, 2008

Anotaram a Placa?

Se o finde passado só deu TWSP, nesse a TWR reinou soberana. E a ressaca grita nessa segunda-feira.

Cosmopolitan Conexão Internacional (adoooro esse nome!)

Sabadón era um dia bastante esperado, já que a dupla Freemasons estava mais do que comentada por esses lados. Prova disso era a fila lá fora, que chegava até à porta da Igreja Universal (a verdadeira, diga-se), vizinha da casa da Saúde. Apesar da chuvinha fina que insistia em cair, estragando o picumã das bunita, tudo correu com tranqüilidade. (Só ficaadica pra alguém avisar ao povo que chegar à 1 da manhã na buati acaba com o direito de reclamar da demora pra entrar. Não quer pegar fila? Chegue cedo, meu bem.)

O set dos caras foi tipo incrível, bombástico, com muitos e muitos hits e remix dos próprios. Aliás, eu só ouvi elogios e o povo se jogando com força. Carimbaram o retorno - e espero que voltem em breve.
Destaque pra racha que dançava um show único e próprio perto dos sofás da área vip: até o barulhinho do salto da bunita no piso de madeira a gente ouvia! Em Beautiful Liar, Beyoncé perde.

Wave

Apesar do cansaço pós almoço-de-domingo-em-família, o dia ainda estava claro quando voltei à The Week. A belíssima Juliana Duarte recebia o povo, que foi chegando devagar, mas às 7 da noite a festa bombava absurdamente, numa vibe incrível. Como era de se esperar, todo mundo marcou presença.

O gatíssimo – e casadíssimo, vale frisar – DJ André Queiroz fez um set bem house e bombou a pista antes de passar a picape pra Ana Paula, a queridinha do povo. (Vale dizer que procura-se o remix absurdo de La Isla Bonita que o brasiliense tocou. De quem era, gente?). Antes de João Neto, que fechou com tudo, ainda teve o live da Amannda, naquele mesmo esquema de Sampa. E a área vip da pista 2 ficou pequena pra ver a performance da moça.

O destaque ficou por conta da riqueza de detalhes da produção. O clube ficou com uma cara completamente diferente: deu pra ver o que uma boa idéia é capaz de fazer num espaço incrível como aquele. Além disso, teve mil performances (adorei quando a cortina preta que separa a pista da piscina abriu e váaarios gogos estavam lindamente posicionados no deck), massagem, picolé, koni, crepe... (Aliás, por que ninguém tinha pensado em crepe nessas festinhas mais tranquilas, hein? Pode parecer que não daria certo, mas era tão bom que fez até fila – e a galera super elogiou a idéia!). Detalhe, mais uma vez, foi o VJ Rodrigo Sucesso. Dentre as coisas bacanérrimas que ele usou (o que era aquele “DANCE” bombando nos telões? Adoro!), as imagens do comercial do Gucci by Gucci do David Lynch eram estilosas e inacreditáveis.

Já tô esperando a próxima edição.

---

Como deu pra ver, não consegui achar o caminho da Fosfobox. Mas o DJ já avisa que tem long set no próximo domingón.
E assim a gente começa a semana pensando no finde...
Ai, Jesus!

2 comentários:

Daniel Cassus disse...

a 1140 tem creperia fixa no terraço! vc acabou de entregar que nunca freqüentou lá (e eu sim) :P

Anónimo disse...

Aquele DANCE bombando era a unica coisa que cabia com os 3 sets da festa, ne?

E que venham as proximas!!!
=)
Bjo