segunda-feira, novembro 17, 2008

Estou caindo!

Finde maravilhoso no Rio. Como diz a brincadeira, um dia de sol em Sampa é um dia de sol. Já no Rio, é um dia maravilhoso. E o finde foi exatamente assim, com direito à Farme com amigo paulista e finalmente um bronze bacanérrimo.

As opções da noite de sexta eram muitas: de festa HT na The Week - com grande presença das bees - à bagaceira do Cine Ideal, tinha de tudo. Mas nada que fizesse grande diferença. Então lá fomos nós fazer aquela nova função da noite gay carioca: criar um novo circuito no Galeria. Depois da derrubada da parede, o povo está meio perdido - se já existia um caminho a ser feito no meio da multidão, agora é tudo novo.

Sábado foi niver de uma grande amiga. Uma das rachas faghags mais fervidas da história do Rio de Janeiro. A gente dizia que ela era tão bicha que tinha até mesmo perfil no ManHunt. E o pior que a loka não fez uma conta no ManHunt de verdade só pra sacanear?! Mereço, né?

Rolou o tradicional esquema Felice e The Week. Felice divertidíssimo, papo entre amigos e muitos cigarros fumados na calçada (mas a gente nem fuma, vai entender...).
Já a The Week recebeu uma das festas mais bombadas da Europa com o Matineè Group e o DJ Iordee pra uma noite especial. Foi bem bacaba, aliás, a distribuição de camisetas e leques - momento Locomia da noite - com o símbolo do Matineè.
As novidades do club ficaram por conta da mesa do DJ - com a mudança de patrocinador do energético, agora dá pra ver as pernas de quem está tocando - e a nova iluminação, que a cada dia está mais babadeira - ficaadica que o momento dos refletores ligados é perfeito pra ter aquela visão geral da pista.

O domingo foi um dia de descanso. Não sem antes rolar um belo sol e um almoço em família. Depois disso, nem a vitória do meu time eu consegui ver e nem encontrar os amigos pro Vicky Cristina eu reuni forças. Mesmo assim, o finde terminou do mesmo jeito que começou: incrível.

5 comentários:

ludo disse...

e o ar do galeria estava gelando desta vez?

Daniel Cassus disse...

a nova iluminação em cima do DJ ficou babadeira mesmo

Estefanio disse...

Num eh que a noite foi boua?
Começou beeeeem fraca(será pq?) mas depois empolgou e ficou otema!
E o "Estou caindo" fica em off ne?

Alberto Pereira Jr. disse...

gentem, não conheço a Farme ainda

Thiago Lasco disse...

Adorei a amiga faghag!