domingo, novembro 30, 2008

Não Quero Voltar!

Muito trabalho e pouca disposição pra ler e comentar os blogs. Escrever aqui, então, quase impossível.
E eu não tô valorizando meu passe. Imaginem vocês que o feriadão da semana passada foi inexistente pra mim. Às 7 da noite da quinta-feira eu estava saindi de um Centro da Cidade vazio... E mesmo trabalhando tanto e sem tempo pra bloggar, a noitada aconteceu. Como não poderia deixar de ser, é evidente que as histórias são muitas e os baphos, então, são históricos.

Na última semana, fui conhecer o Vertigo, novo club de Copacabana, onde rolou uma edição da Ris(e), mais uma das festas do CenaCarioca. O lugar é dos mesmos donos da Bunker e manteve aquele climinha underground que o povo conhece. Mas tem uma cara diferente, com mesinhas na entrada - afinal, é um lounge -, luz negra, uma pistinha interessante e um ótimo sistema de som.

E pra quem achou que a The Week não fosse vingar, o club trouxe noites de quarta e de sábado absolutamente cheias e com um público incrível. Aliás, muita gente que arriscou ir praquela fetsa das pão-com-ovo correu pra lá tão logo percebeu a escolha errada.

E ainda fiz minha estréia na LOB, a festa mensal de Isabel Oliveira que anda rolando no Hotel Ouro Verde, em Copacabana. Climinha ótimo pra fechar o domingo...

---

Essa semana não foi muito diferente. Tive que dar um truque da-que-les pra conseguir meu Dia de Princesa com Netinho de Paula - coloquei a culpa em uma consulta médica que estava marcada há meses.

Porque vocês sabem, né. Quem é escravo só consegue fazer todas as coisas fúteis se estiverem marcadas pra um mesmo dia: cabelo, maquiagem, virilha cavada, unha de porcelana... Você entra um tribufu no salão e sai Alessandra Ambrósio.

E mesmo restando algumas horas pro final do finde, vale uma parcial. Ontem a The Week estava lo-ta-da. E a comemoração do aniversário de um grande amigo se tornou uma das melhores noites dos últimos tempos... Detalhe pro novo banheiro da área vip, com direito um "espelho todo trabalhado". Bapho.

---

E a Madonna, hein? 14 dias!

---

Porque a gente trabalha, lava, passa, cozinha, se joga e se diverte.
Tá?

11 comentários:

Anónimo disse...

E pq não comentar do bar da área vip que estava sem funcionar, e do ar-condicionado tbm, e de uma gente estranha, muitas travas, parecia o cine Ideal, a noite só foi bacana pq estava com amigos, pq o resto odiei. Muitas rachas na pista, irk. Quero a TW das antigas, com muitos corpos sarados e gente bonita na pista.

Gui disse...

Realmente, anônimo, acabei fechando o post rápido e não comentei: o ar-condicionado da parte antiga da vip nao estava funcionando. Acredito que a solução da casa foi fechar o bar e transferir todos os barmen para o outro lado pra evitar que o povo ficasse ali e sentisse calor.

Ainda bem que a boate é grande! E eles podem se dar ao luxo de encarar esses problemas, que são horríveis mas podem acontecer.

Quanto às travas, eu não tenho problema algum com isso. Afinal, elas fazem parte do universo gay. Mas sem dúvida foi uma noite atípica nesse quesito, já que era aniversário da Lacraia na parte externa da casa...

Unknown disse...

kkkk
veja você, eu recebi convite pro aniversário da Lacraia :P
ai, tô mal de contatos na noite carioca... :(

Corrija-me se eu estiver errado, mas eu achava que o Luciano vianna e o Wilson Power (da Alien Nation e London Burning) eram apenas produtores de festa (e DJs), mas não donos da bunker.
de qualquer jeito, é muito legal vê-los a frente do Vertigo Lounge. tb dei um rápido pulo lá e gostei da casa.

Alexandre Lucas disse...

Ninguém disse que seria fácil...

Estefanio disse...

huauhauhuha Olha esse espelho vintage todo trabalhado! Babado!
Momentinho da noite foi as críticas fashion dazamiga da Lacraia. Até a mãe loira tava la, é muito glamour, Brasil!

Anónimo disse...

'Universo gay', se fosse assim freqüentaria o buraco da lacraia, Cine, Papa G....assim como vc não gosta da Bitch, odeio gente de cor, trava, viado afetado, digo beeechinha,....por isso que a TW pegou no mercado, junto com a falecida X e atual R-evolution, se acontecer outras noites com este público, Almada vai se dar mal no Rio.

Anónimo disse...

TW pegou no mercado? Só se for em SP.
A do rio fecha em fevereiro. aguardem...

Gui disse...

Quantos Anônimos por aqui!

Anônimo 2, jura?
Vc sabe de algo certo, trabalha na casa ou leu naquele tal site do Cine Ideal, o E-Party?

Anónimo disse...

eu sei de algo. claro que eles não vão falar para quem é só frequentador.
o e-party fez a recalcada divulgando mas todo mundo da alta roda no rio e em sampa já sabe.
a casa está com só 2 djs, tiraram o host, nunca mais fizeram pool. aproveita o black porque estão apagando as luzes

Estefanio disse...

Viu o que o anonimo disse ai ne?
Twrio ta acabando!
Por isso, e só por isso, temos que aproveitar e ir todo sabado antes do fim!

Gui disse...

Anônimo, agora fiquei curioso pra saber quem vc é...rs...
Apenas corrigindo: a casa tem 3 DJs; um novo host já começa no proximo sábado; pool party não é o forte de lá.

Mas falando sério, se for verdade, é realmente uma pena. E espero que a situação se modifique até fevereiro pq eu realmente gosto da casa.
E lembro que a propria casa de SP já passou e ainda passa exatamente pelas mesmas fofocas...

Quanto ao black, nem me preocupo - a matriz também o aceita.