domingo, dezembro 14, 2008

It Feels Like Home

Este é o post preparativo para o show. Depois de um anisosíssimo finde lotado de eventos como a festa "da firma", noitada de sexta, aniversário de bee amiga e tradicional culto de sábado (de onde, por sinal, acabei de chegar daquele jeito), vem a parte mais do que aguardada. A cidade está lotada, o tempo está bom, o clima é absurdo.

Volto pra contar como foi, claro.
Isso se eu não fizer a maluca e correr pra porta do Maracanã tentar mais um ingresso de segunda...

Diante disso, vou fazer um ping-pong sobre Madonna, com o melhor/pior/qualquer coisa de alguns tópicos da diva. Como diria a Gabi, Madonna by Madonna, né?

- Melhor Música: Like a Prayer
- Melhor Clipe: Frozen
- Melhor Figurino: O visual gueixa da Drowned World Tour
- Pior clipe: Tell Me
- Melhor Picumã: Chanel preto em Rain
- Melhor Símbolo: O sutiã-cone by Gaultier, claro
- Melhor Turnê: Confessions
- Melhor CD: Confessions
- Melhor musica de Hard Candy: She's not me
- Música que eu mais espero nesse show: Like a Prayer
- Pior música desse show: Boderline versão rock ficou O ERRO
- Melhor momento pro povão: O batidão funk da introdução de Into the groove
- Pior momento pro povão: She must love me
- Melhor refrão: Holiday! Celebrate!
- Melhor verso: And swallowed all my pride..nanananananana...beautiful stranger
- Melhor letra: The Power of Goodbye
- Pior figurino: o vestido de noiva de Like a Virgin
- Melhor frase: Maybe I´m a gay man trapped in a woman´s body
- Música que vou escolher pra ela cantar quando me chamar (aloka!): Holiday, caralho Like a Virgin

Que tenhamos uma experiência histórica e incrível!

2 comentários:

Renata disse...

acho que vou chorar quando ela cantar you must love me, hein?

Daniel Cassus disse...

se quiser na pista vip de segunda, tenho 1 sobrando. não faço a cambista. é meia.