terça-feira, dezembro 23, 2008

Última Parada: São Paulo

Antes do Reveillon babadeiro que está por vir, o último finde do ano foi dedicado à capital paulistana. Como sempre, muita função, jogação e momentos incríveis que só São Paulo pode oferecer. Nunca tinha ido pra lá nessa época e agora posso dizer: além de lotada, a cidade fica linda com tantas luzes de Natal.

Pra começar, encontrar os amigos nessa época é sempre bom, principalmente os que moram longe (no sentido real da expressão, ok?) e não vemos sempre, mas que sentimos como se estivessem logo ali.

Depois, jogação é sempre bom, né? E por lá a gente tem que estar animado além do normal, já que a jornada é difícil: Bubu na sexta - a bagaceira mais divertida de todas -, Madonna no Morumbi sábado em mais uma noite inesquecível, pós-show na The Week com casa lotada e Pool Party com Rebeka Brown no domingo. Rebeka, aliás, foi simplesmente incrível. Uma presença de palco absurda e um vozeirão fantástico, sem aquela histeria típica das divas. Espero que a casa a traga muitas outras vezes. Fiquei até imaginando uma apresentação na Parada do ano que vem, já pensou?

Entre tanto fervo, ainda deu tempo pra fazer compras na Oscar Freire (acho que eu gastei demais...), tomar café no Suplicy, dar uma volta elegante no Iguatemi, almoçar na Lanchonete da Cidade, curtir a Dulca e a Cristallo, começar o dia na Bella Paulista e terminar a noite na Galeria dos Pães... ou seja, programinhas ótimos pra uma cidade que sempre surpreende.

Fechando o ano com chave de ouro.

5 comentários:

Estefanio disse...

Sempre bom encontrar com os que moram longe...

Daniel Cassus disse...

esses findes em SP com os amigos são tudo.

Thiago Lasco disse...

quase um nativo paulistano, meu!

TONY GOES disse...

Esqueci de agradecer o panetone!

Obrigadooooooo e feliz natal!!

Alberto Pereira Jr. disse...

e vc cada vez mais paulistano né?
hehehehe