terça-feira, janeiro 13, 2009

Céu de Brigadeiro

Olha. Já que é impossível ter outro assunto, vou fazer coro ao Daniel: queria estar na praia.
O dia está absurdamente lindo e o meu bronze merecia mais esse banho de urucum. Tudo a favor do Projeto Globeleza 2009, no qual estou empenhado.

Mas vejam vocês: cá estou eu no Centro da Cidade - aquele lugar sujo, cheio de pivetes, com calçadas esburacadas que acabam com o salto do meu Manolo (aloka!) e num calor dos infernos. De terno e gravata.

Pra completar, agora fui surpreendido com a notícia e que Gisele e Tom Brady teriam ficado noivos. Pra uma dessas ninguém me chama, né?

Enfim...o mundo não é justo.

2 comentários:

Daniel disse...

Gisele sempre nos pega de surpresa. A gente nem tá esperando mais nada dela e... PÁ! Nosso mundo cai.

Vicente Veiga disse...

Pô, eu também trabalho no Centro...
numa rádio, no Centro do Rio. Quer me encontrar?