sexta-feira, janeiro 09, 2009

Fora do Ar

Meu querido computador já estava dando sinais de que - novamente - iria parar de atender aos meus chamados. Ontem, não deu outra... esqueci de desligar o bichinho e quando voltei da academia, ele já não funcionava mais.

Pra completar, o notebook ficou no trabalho. Agora tô mal e porcamente tentando me manter atualizado do mundo.
Não sintam a minha falta...porque eu volto em breve, ok? É só torcer pro técnico ter um tempinho pra mim.

Enquanto isso, nos vemos na pista.

4 comentários:

Daniel Cassus disse...

Faz a maluca não, bee. A gente já catou que isso é indireta pra você ganhar um computador novo de aniversário.

Estefanio disse...

A gente se encontra na praia, eu diria!
Onde o seu estiver mais forte, todo emcima de vc!

Alexandre Lucas disse...

Não tem Lan House no Rio?
Pára de truque!

TONY GOES disse...

Compra um iPhone...