segunda-feira, janeiro 26, 2009

Novidades nas Pistas

O finde foi mais calmo do que o esperado. Na verdade, nesse período a noite dá uma esvaziada... junta final de mês, final de férias e véspera de Carnaval e o povo tende a ficar mais controlado. Mesmo assim, o bapho existe e a gente gosta.

Sábado foi mais um dia de culto na Sacadura Cabral. Agora com novidades: o sistema de consumo da The Week deixa de uma vez por todas de ser cartela (esqueça até mesmo a cartela numerada que já foi responsável por boas filas na casa) e passa a ser cartão. Como as máquinas dos bares leem o objeto antes do pedido ser processado, o risco de problemas diminuem a praticamente zero, além das filas dos caixas fluirem bem mais rápido. Além disso, é a forma mais segura de cobrança tanto pra casa quanto para os clientes.

Vindo Carnaval aí, essa é uma otima época pros ajustes finais pro período mais bombado do ano.

O domingo foi de jornada tripla e super divertida com os amigos.
Primeiro, depois de algumas poucas horas de sono, partimos pro 00. Cheguei pouco antes das 10 e o DJ ainda estava do lado de fora, na varandinha do clube.
Um clima bem diferente e que super dá certo.
Por volta de meia-noite, rumamos pra E.Go. O Up é o máaaximo. O clubinho é do tamanho exato pra uma festa mais calma e tem um visual modernérrimo. Além de lindo e estalando de novo, a infra é das melhores: ótimo sound system, ar bombando, bar completo. Destaque pra parede com várias fotos de pin ups na lateral da pista. Ouvi até um "não é o nosso Ultralounge?!".
Não satisfeitos, ainda terminamos a noite na tradição: Guanabara e pizza portuguesa (oi? alguém falou em dieta pro Carnaval?).

Ainda bem que eu neeem precisei acordar às 7:30 da manhã, ainda com gosto de guarda-chuva em plena segunda-feira, e trabalhar o dia inteiro... Afinal, ressaca pouca é bobagem.

4 comentários:

Thiago Lasco disse...

Tirando essa pizza horrorosa que vcs cultuam, o seu finde me pareceu perfeito :)

Daniel disse...

Gui,
Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Estefanio disse...

hahah Intro, o importante nao eh o sabor da pizza, ate pq a pizza da guanabara eh pessima e o serviço pior ainda, mas o hype de comer pizza ruim do lado da Preta Gil e da Carolina Dieckmann e ver o Clavin Klein passando na calçada com uns michezinhos pra la e pra ca, entendeu? hahaha

Anónimo disse...

Me poupe achar a pizza da Guanabara horrível??? Come a portuguesa,tem até camarão. E o povo, fora os famosos, só gente bonita e sarada. Tenta pegar uma mesa tipo as 5 ou as 6 da manhã???