terça-feira, fevereiro 03, 2009

Cadê a Brigitte?

Como antecipei, sábado peguei a estrada rumo à Búzios.
Culpa do aniversário do meu priminho caçula, que estava fazendo 1 aninho de vida. Ou seja, foi um finde quase integralmente dedicado à família.

O melhor de tudo: na festinha, além de pipoca, algodão doce e afins, tinha uma cama elástica e uma piscina de bolas. Claro que eu e minha prima de 23 anos nos jogamos até dizer chega. O mais divertido era dizer pras crincinhas “agora é a hora dos adultos!” ou “deixa o tio brincar um pouco”. E ainda tiramos fotos – mas essas serão exclusivas pros mais íntimo. Álbum do orkut....nunca!

Ainda tive tempo de aproveitar a melhor das cidades do litoral, já que nada como um mergulho em Geribá pra recarregar as baterias. E por coincidência, ainda encontrei um povo fervido do eixo Rio-SP na praia. E aí o papo se estendeu até o final da tarde... Aliás, ficaadica pra quem baixar por lá nesse verão: o Fishbone, junto com a Pepsi, está com um super projeto de Day Club com ótimos DJs nos finais de semana. Já rolou Mauricio Lopes e Mauro Picotto no Reveillon. Sábado, rolava um house digníssimo e a galera estava bem animada.

À noite, depois da festinha, o destino foi a Rua das Pedras, com suas lojas, restaurantes e os super barzinhos estilizados. Durante a madrugada, ainda ficou no ar uma dúvida entre Privilege e Pacha, mas acabamos fazendo amizade com a door da segunda e não nos arrependemos. Com certeza, esse é um dos melhores clubs do Rio. Além de linda, a casa tem ótimo som, ótima frequência e ótima infra... Fica o pedido: uma nova edição da E.njoy por lá cairia super bem em um finde off-Rio depois do Carnaval, né?

(Detalhe que o flyer de divulgação dizia que a DJ Ale Hauen toca sexy house. Eu juro que quase fui perguntar pra moça o que isso significava... até porque rolaram umas versões house de U2. E pra mim isso pouco sexy é, mas enfim...)

Claro que eu não consegui me desligar da noite carioca e fui obtendo notícias por mensagens, a ponto de uma das minhas companhias perguntar se era “com o namorado” que eu tanto falava. Tu jura, né? No fim, o importante é que eu sobrevivi ao primeiro sábado em 6 meses sem TWRio!

O finde foi fechado com um pulo no 00, lotadíssimo e em clima de domingo pós-praia. Mais uma vez, meninos e meninas lindos e muito 00 Fresh pra acalmar (ou melhorar) os ânimos. Ainda tive vontade de E.Go, mas depois de um dia de praia, estrada, 00 e alguns drinks, faltou força.

Agora é planejar o retorno ao balneário acompanhado de muitos amigos e muitas idéias divertidas. Porque Búzios é sempre incrível.

4 comentários:

Daniel Cassus disse...

Eu até acho que, quando o Bono quer, ele sabe fazer uma voz sexy. aí, com a produção certa, dá para transformar em house (Paul Uókenfold já fez isso). Mas não sei se é isso exatamente o que "sexy house" significa, hahaha.

Pavinatto disse...

Como é que eu nunca frequentei vc! HAHAHAHAHAHAHA... To te linkando, gui... Saudades.

OOM disse...

o tom (a intima) foi simpatico mesmo, ele deve ter gostado mesmo, pelo menos foi que transpareceu durante a coletiva!!

po, antonieta é bem legal, meio "no sense" mas vale a pena... nem ganho nada com a propaganda, mas achei diferente!! :P

Gui Sillva disse...

Búzios é sempre linda!!!!