segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Esquentando os Tamborins

O ultimo fim de semana do ano (sim, porque 2009 só começa depois do Carnaval) foi digno do que está por vir. Fato que as pessoas já estão super eufóricas e animadíssimas e nem o tempo ruim que reinou no sábado esfriou os ânimos. Ainda aproveitamos a falta de praia e fomos ao MAM ver a exposição de Vik Muniz. Incrível ver como o artista trabalha com materiais tão diferentes e consegue criar imagens impactantes. Destaque pros videozinhos que mostram o processo de montagem das obras... absurdo! (Até dia 8 de março. Ficaadica).

Domingo, graças a São Pedro, o tempo abriu e ainda rolou Coqueirão no fim da tarde. E o calor voltou a reinar no verão carioca com direito aos muitos blocos que tomaram conta de todas as ruas da Zona Sul.

Pra noitada, sugeri uma jogação no samba antes do fervo, mas minha idéia não foi acatada. Aproveitando a uma hora a mais do fim do horário de verão, fizemos um esquenta animado e partimos pra The Week. A casa estava cheia e todos os amigos baixaram por lá. A maioria com o mesmo pensamento: já que semana que vem vai ser uma grande função, era hora de se divertir de um jeito um pouco mais calmo. Pra completar, o som não poderia estar melhor: “Pacheco é vida” foi a frase mais ouvida na área vip da boate.

O finde foi tradicionalmente fechado no 00. Com Calvente tocando no Canadá, a picape ficou por conta da Ana Paula. Como sempre acontece, a DJ carregou muita gente pra pista e todo mundo apareceu na Gávea pra dar aquela pinta.

O pré-carnaval solto mostrou que todo mundo está preparado pra Folia do Momo, venha o que vier.

Sem comentários: