segunda-feira, março 09, 2009

One Night Only

Meu finde costuma ter 3 (ou 4, dependendo do dia em que começa) noitadas. mas depois de tanta função do verão e da semana incrivelmente pesada que tive no trabalho (e ainda estou tendo... aliás, eu deveria estar acabando um relatório agora e não postando aqui), estava mais pra lá do que pra cá e sem disposição pra muita coisa.

Rolou apenas um jantarzinho com meus pais na sexta e um filminho acompanhado no sábado. A única noite que realmente me fez me jogar foi o 00 no domingo, aquele famoso lugar que reúne o melhor público do Rio, sabe? Demorou um pouco, mas o clubinho encheu na medida certa (e muita gente que não conseguiu entrar no último Bailinho do verão partiu pra Gávea).

Falando nisso, é inegável o sucesso das noites de domingo no Rio. Certeza que a cidade descobriu uma vocação pós-praia pra fechar a semana de forma tranquila, tomando uns drinks e batendo um papo solto com os amigos.
E ainda me perguntaram ontem: - Aqui tem as pessoas mais bonitas ou as pessoas mais bem vestidas da cena gay do Rio?
- Nem um nem outro. A diferença é que aqui as pessoas bonitas estão vestidas...

A noite de ontem marcou também a volta do DJ residente Rafael Calvente, que anda arrasando cada vez mais, às picapes da festa depois de mais uma gig pelo Canadá. E diz que em breve o DJ estará em outros territórios além-mar...

Agora é voltar pra senzala que a semana está só começando.

4 comentários:

OOM disse...

é, as noites de domingo estão também sendo iguais a de sexta... ou uma programação light com pais (p/ quem tem eles aqui) ou amigos numa esquida da vida (ou não na esquina, pode ser no segundo quadrante)...

domingo a despedida do final de semana tem sido ainda mais divertida... será uma pq o verão esta indo embora?!

Estefanio disse...

um filminho acompanhado no sábado?

Anónimo disse...

Também concordo .. cadê o restante das informações .. filminho acompanhado .. cadê o link com foto do companheiro? hahahaha ..

Gui Sillva disse...

"A diferença é que aqui as pessoas bonitas estão vestidas..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk