terça-feira, março 17, 2009

Sai daí, Yasmin!

Clássico fim-de-semana na cena carioca.

Começando na quinta-feira, teve mais uma Noite Preta na The Week. Dessa vez não tão lotada, mas frenética do mesmo jeito. E tudo ainda terminou na Guanabara com direito a encontrinho com a cantora no Koni do Leblon.
Já a sexta-feira começou nebulosa e era grande a possibilidade de dar um pulo no Castelo das PedrasO melhor baile da cidade. Acabou não rolando: saí pra jantar com os meus pais, a hora passou e, como diz a música, Jacarepaguá é no cu do mundo (ta, nem tanto, mas enfim...). Acabamos indo pra Guanabara...
O sábado foi dia de compras no Shopping Leblon e café na Farme antes de mais uma noite pesada na The Week. Dessa vez com atração internacional: Steve Pitron, da Inglaterra, mandou um set beeeeeem dançante e muito europeu. Já está mais do que convidado pra voltar... A casa, aliás, recebeu um bom público bonito e animado. Até André Almada, que não aparecia no club carioca há algum tempo, marcou presença.
O domingo terminou com duas opções: LOB no Ouro Verde em versão Red Party (e o povo não aderiu à cor...uó) e 00 - sem dúvida, a melhor maneira de fechar o finde. Mais uma vez, a Guanabara foi o encontro da pós-night.

E o cartão de ponto continua bombando.

4 comentários:

Estefanio disse...

E o Steve Pinton eh beeeem bem neam?

OOM disse...

não só o de ponto, mas o crédito tbem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

um dia vc quem sabe poderia contar o q rolou com vc na boate, pq acho q a essa altura todo mundo já sabe onde vc vai... nunca muda! conta das suas pegadinhasss, ficadinhas, fodinhas..
bjbjbj

Anónimo disse...

Adorei este anônimo. Tudo bem, que não tem muita novidade na cidade nesta época, mas falar das mesmas coisas e sem acrescentar um 'quê' diferente fica sem graça. Mesmo o blog sendo seu. Tipo 'vì outro dia dono de uma festa na área vip da TW passando mal de drogas e levando esporro do segurança'.