segunda-feira, março 23, 2009

Novos horizontes

Esse finde foi extremamente diferente. Sexta foi dia de Cine Ideal, sábado teve festa na 1140 e domingo na Le Boy. O som dos clubes era ótimo, os DJs estavam incríveis e eu não via um público tão bonito no Rio há tempos. Peguei geral, fiz banheirão com 3 e ainda levei 2 pra casa. Pra fechar, ainda dancei a Brincadeira da Tomada no terraço do Cine como se não houvesse amanhã.

Claro que é mentira. E nem é primeiro de abril: era só pra deixar os comentaristas do blog felizes...

Agora vamos ao que interessa.

Programação de sempre: jantarzinho com os amigos na sexta, TW depois de uma festinha de família no sábado e 00 domingo. Os dois lugares sem grandes novidades, mantendo o público fiel de todo fim-de-semana. Aliás, nesse finde (e no próximo, provavelmente) já era de se esperar uma certa baixa. Tive notícias de vários eventos - 69, Vivo Summer House, Nossa Senhora (antigo Up), Prime, Galeria - e nada bombou de verdade (com exceção da sempre-lotada-de-emos UltraLoveCats, mas aí não faz parte do meu target, obrigado).

De quebra, fui conferir, a título de curiosidade e motivado por insistentes pedidos, a tal White Party (ou Pool Party ou seja lá qual o nome) que vinha rolando aos domingos em uma mansão na Ilha da Gigóia, na Barra. Na quarta edição do evento, como a tal mansão não tem alvará pra boate, baixou polícia e melou tudo. Dessa vez, depois de algumas “listas de convidados” que surgiram nessas últimas semanas, o evento marcou o bday do produtor da festa (de quem, aliás, já falaram muito por aí).

A idéia é bem interessante, já que a casa é linda e o cenário da lagoa é bem bacana. A chegada de balsa também tem um charme, apesar de um tanto quanto perigosa. O problema é que faltou infra – festa lotada, mas poucos caixas e apenas 4 banheiros imundos. Não dá, né? No som, Patrícia Tribal e Felipe Lira fizeram sets muito animados. Já o público foi bem misturado: do povo-da-noite às travas, passando por uma grande quantidade de gente errada e alguns HTs. E com essa história de alvará, o limite é a lei do silêncio: dez horas da noite e fim de papo.

Fiquei pouco tempo em razão do cansaço e da falta de paciência pra muita função. Mas fato que se for melhor aproveitada, é uma boa opção pras tardes de domingo... Mesmo assim, faltou alguma coisa, talvez uma vibe mais redonda. Quem sabe uns bons promoters e umas listas bem feitas consigam dar a valorizada ideal na festa, não é?

6 comentários:

Daniel Cassus disse...

Nem te conto quem ficou fazendo hora pra ir pra TW esperando na Ultralovecats....

OOM disse...

então vc tomou "C-O-R-A-G-I" e foi na pool, enfim, depois dos seus cometários o melhor mesmo foi ter ficado em casa... Chegar de barquinho é quase uma versão tupiniquim de Veneza, com direito a cheiro tão ruim, quanto o original!...

promoter? e eles tinham?????... ah, tá! so pra saber mesmo!

Thiago Lasco disse...

ah..... :(

Anónimo disse...

oi friend!
queria que vc me desse uma dica, estou indo pro rj e queria visitar o MAC de niteroi. mas nao sei como funciona esse esquema de "barca" saindo da Praça XV! Tem algum número, alguma indicação, como é esse tipo de passeio?? Vc sabe qto custa?
Beijoss e parabens pelo blog

Le

Gui disse...

Le,

na verdade, barcas (e catamarãs) existem para diversos lugares com saída da Praça XV. Pra Niterói, são dois destinos: Centro e Charitas - e vc deverá pegar a primeira. Da praça de desembarque para o MAC a distância é pequena (aliás, quando você estiver se aproximando da cidade, já terá a visão do "disco voador" do Niemeyer) e ainda existe uma linha de ônibus (47B) até lá.

E super vale a visita: a vista é absurda e a arquitetura é incrível.

Mas ficaadica: consulte os horários do museu pra não ser pego de surpresa e perder a viagem.

www.macniteroi.com.br
www.barcas-sa.com.br
http://www.rio.rj.gov.br/riotur/pt/guia/?Canal=175

(Depois, vale conhecer o restinho da cidade: Icaraí e São francisco possuem ótimos restaurantes, comércio de rua e uma linda vista da Baía de Guanabara)

Beijo e volte sempre!

CARIOCA VIRTUAL disse...

Urucum, fala serio! Vc aprontou isto sim, vai! Abre o jogo... hahahahah