sexta-feira, março 27, 2009

A volta dos que não foram

O DETRAN RJ voltou com tudo nas blitzes da Lei Seca. Depois de alguns meses de liberou geral, desde o último fim-de-semana o órgão tem feito movimentos em diversos pontos do Estado. Dessa vez, mais conscientes e muito bem identificados (com direito a balão com o slogan da campanha e participação de vítimas de acidentes de trânsito).

Pra quem trafega na madruga e de vez em quando não consegue ficar sem algum gole de álcool, não quer ficar sem a carteira e muito menos fazer a Tranchesi na delegacia - lembrando que a tolerância é zero - ficaadica que lugares como Barra da Tijuca (descida do Elevado do Joá e entre os shoppings Downtown e Citta America), Copacabana (Nossa Senhora e Barata Ribeiro, na altura do Copacabana Palace), Arpoador (Rua Rainha Elizabeth), Lagoa e Niterói (Av. Roberto Silveira) são os que recebem constantes equipes e todo o seu aparato, sempre das 22h às 5/6h.

Óbvio que não incentivo ninguém a beber e dirigir. Melhor ficar de bico seco do que voltar pra casa arriscando a vida dos outros... Se você não conseguir, os taxistas estão aí pra isso, não é? Ou então prepare-se pra encher o bolso do seu advogado preferido.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bala, G ou kay, pode??

Daniel Cassus disse...

até aqui em Meyershire eu acabei de passar por uma blitz a 0h!!!

A melhor hora pra isso é 5, 6h da manhã mesmo. e de preferência, na porta das boates.

Mas enfim, eu acho que pode ser tolerância 0, 1, 2 ou 3. Não faz diferença se não houver aplicação efetiva da lei através dessas blitzen.

ludo disse...

ainda bem q tenho seu cel na memória de todos o meus celulares!

OOM disse...

O papo que a gente estava tendo no facebook rendeu um post! ATORO! hahahahahahhaaha...

mas daqui a pouco as blitz param novamente, igual ano passado!

Alexandre Lucas disse...

Acho táxi tendência há anos ;)

Jack disse...

Ainda mais aí no Rio, onde táxi é bem em conta...