quinta-feira, abril 16, 2009

3 Tempos

Passado: Em meio ao revival provocado pela edição da BITCH no Terra Encantada, recebi uma foto dos velhos tempos. Repassei por email e imediatamente aquilo virou o assunto da semana, com lembranças dos amigos da velha guarda - cada um tinha uma história pra contar - e curiosidades dos amigos recém chegados ao meio gay. X Demente de Carnaval, Fundição Progresso, Rio de Janeiro às 5:17 da manhã do dia 9 de fevereiro de 2005. Na cabine, Junior Vasquez.

Presente: A trupe The Week manda notícias da primeira World Tour em Barcelona, com direito a fotos incríveis. E amigo que faz parte do staff do clube DBOY garante que o sucesso foi absoluto - poucas vezes se viu tamanha expectativa na cidade para um feriado. Segundo ele, muitos não sabiam se a marca era apenas uma label brasileira ou se referia-se a um clube. Quando descobriam o tamanho e a importância na cena gay daqui, já tratavam de garantir as passagens para os próximos eventos... Aposto em uma Parada de SP mais cheia de turistas do que nunca! Ah, e a casa anuncia o seu retorno: o after do mega Circuit Festival terá a marca The Week (e fontes seguras garantem que as próximas paradas serão Paris e Londres). Adoro.

Futuro: Depois de muito disse-me-disse sobre o projeto que abalava São Paulo no extinto (e saudoso) Ultralounge, parece que agora vai. Há algum tempo já podem ser vistos banners anunciando a chegada do Jet Lounge à The Week Rio, projeto que tem a cara da cidade com a maior concentração de celebrities do país. É esperar...

6 comentários:

Daniel Cassus disse...

essa foto é BA-BA-DO e confusão no tamanho ampliado! Dá pra ver todos os fervinhos, ainda mais lá nos cantos escuros!

Muitos rostos conhecidos na noite de hoje aparecem aí. Ai ai... eu ainda não frequentava night gay nessa época. Até era gay, mas tinha espírito musical de HT, hahahaha.

Estefanio disse...

Adooro. Lembro bem dessa festa, sucesso absoluto da época era o remix do Superchumbo pra Dirty Filthy. E teve Ana Paula tocando o remix dela de Daniela Mercury e do nada surge Kevin Aviance, dançando e causando no queijo, e ninguem ainda sabia quem era akela loka! E o remix da Tia Vasquez pra This Joy da Vernessa Mitchell foi o ponto alto da festa!
Anfam, tantas emoções, o resto a gente não pode comentar em publico!

TONY GOES disse...

Eu e Oscar tocamos no Jet Lounge, em janeiro de 2004. Quer dizer, eu toquei e Oscar ficou recepcionando os convidados. Será que seremos chamados novamente?

Gui disse...

Dani, onde está Wally?

Estefanio, This Joy e Took My Life. Lembro do Kevin fazendo aloka com uma bolinha vermelha que piscava na boca, causando horrores. E eu subindo alguma daquelas pilastras de ferro...kkk

Tony, se vocês forem chamados, posso ser o ajudante? Carrego os cds e pego bebida no bar enquanto você estiver na cabine, tá?

Thiago Lasco disse...

Tenho uma suuuuper nostalgia da Fundição!!! E sobre a participação da TW na semana do Circuit Festival, tenho opiniões contraditórias. Fico feliz que uma marca brasileira possa fazer propaganda do Brasil e trazer gringos interessantes para cá. Por outro lado, acho desastrosa a possibilidade de a TW realmente assumir o after oficial na Souvenir: o som de lá era perfeito, será que até no Souvenir teremos que ouvir tribal?????

CARIOCA VIRTUAL disse...

Olha! Concordo plenamente com o Thi.