quinta-feira, abril 30, 2009

Lindo, absoluto, demais

E por falar em Cena Carioca, já viram que o site está novinho em folha? Agora com novas seções e mais interatividade com os leitores. Como eu adoro mudanças, tô achando ótimo... e olha que tem muita coisa por vir, hein.

Ontem passei o dia apertando o F5... Tenho uma relação de admiração pelo site, já que o Cena tem o mesmo tempo de vida que eu tenho de noite gay. Ou seja, sempre foi meu guia pra ler e descobrir tudo o que esse mundo trazia, tão novo pra mim lá naquele longínquo ano de 2002.

E o querido editor do site, André Garça, nao para por aí: além da nova cara da página, o moço ainda arruma tempo pra tocar pelo Brasil e produzir festas pra lá de animadas - a próxima E.njoy, aliás, acontece no dia 8. Haja fôlego.

Sucesso sempre!

Sem comentários: