segunda-feira, abril 27, 2009

Não contavam com minha astúcia

Por essa nem Chapolim Colorado esperava.
De uma hora pra outra, assim, pá, o México entrou em colapso com a tal gripe suína. O número de doentes ninguém sabe ao certo - não se deve confiar em país de terceiro mundo, né? - mas o pior é o desespero de não saber onde isso vai parar.

Apesar das teorias e explicações dos cientistas e médicos, o mais estranho é tentar entender como algo não existe em um dia mas no outro contamina centenas de pessoas, a ponto de se espalhar por dezenas de países. Ouvi alguém dizer que "sem dúvida, é arma biológica sendo testada".

Diante desse mundo louco e da cabeça do homem, não está muito longe de ser verdade... E vamos combinar que se surtado eu fosse, um país de terceiro mundo e uma cidade mega populosa seriam ideiais, não? Ainda bem que esqueceram da gente.

Pelo menos, depois que esse bafo todo passar, teremos novas aventuras para Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar.

1 comentário:

OOM disse...

mas se vc perceber os sinais tudo isso que esta acontecendo ja vinha sendo anunciado... vejamos

1) esse ano, no horoscopo chines estamos no ano do porco... portanto nada mais indicado q o mesmo estar com gripe!

2) essa teoria vem toda do filme do simpsons que ja anunciava que quando aparecesse o porco o fim do mundo chegaria - http://www.youtube.com/watch?v=Bzo5PEzc8bA

Miss Pig já com medo e não sabe mais o q fzer já q Kermit vem se escondendo dela agora com motivos reais, o medo da gripe!

:P