terça-feira, abril 28, 2009

Vai começar a brincadeira

E a semana começou animada.
Faltando pouco mais de um mês para o maior evento gay do país, a Parada de São Paulo, a The Week anunciou suas datas, festas e atrações (que já rolavam confirmadas na boca miúda, mas que todo mundo soube guardar segredo...).

Com uma ótima programação pra lá de conhecida dos brasileiros - infelizmente, é difícil tirar os europeus como Seamus Haji e Rebeka Brown do Velho Continente nessa época do ano -, o que surpreendeu foi a criação de um festival coincidindo com a época da Parada, o Eterna Festival.

Claro que diante de um calendário mais do que estabelecido e um evento de rua no qual pouquíssimo do público-alvo da casa costuma comparecer, nada mais natural do que o surgimento desse conceito, que vai abrigar nomes de peso na cena gay mundial.

E como bem lembrou o Glam, praqueles que não podiam dizer que estavam indo pra Sampa por causa do Link Ao Vivo do Gugu ou da Primeira Reportagem do Fantástico, os problemas estão resolvidos: agora é só dizer que seu destino será um grande festival de música eletrônica e fazer aquela cara de paisagem quando alguém sugerir a coincidência de datas.

Aquele papo de Águas de Lindóia, Festival de Música em Alegre ou Festa do Tomate em Paty do Alferes (nesse último, um amigo teve que ouvir da própria mãe: - esse tomate tá mais pra caqui, hein) está com os dias contados.

---

Ansiosíssimo pra saber o que ainda está por vir...

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha... Eu fui para o Festival de Alegre! Acampei e tudo!! hahahahaha!

OOM disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MUITO BOA

Festa do Tomate em Paty do Alferes (nesse último, um amigo teve que ouvir da própria mãe: - esse tomate tá mais pra caqui, hein)