quarta-feira, maio 13, 2009

Top Of The Pops

Pegando carona na noticia de que Gisele foi classificada como a maior estrela da história da moda pelo The Independent, o UOL lançou uma enquete sobre qual seria o maior momento da carreira da moça através de uma ótima seleção de 16 imagens.

Eu, que sou fã incondicional, fiquei confuso pra escolher um só e acabei pensando em três. No quesito moda, o desfile de 60 anos da Maison Dior e 10 anos de Galliano em 2007, que reuniu apenas as verdadeiras tops e, claro, não poderia ter deixado a modelo de fora. No quesito sucesso, a manifestação do Peta em 2002 – apesar do bafo, lembro dessas imagens terem rodado o mundo in-tei-ro com uma velocidade assustadora (e o carão dela é impagável). E no quesito popularidade, fico com um momento que não está listado pelo site: em 2000, Gisele apresentou o Vh1 Vogue Fashion Awards ao lado de Cuba Gooding Jr., apenas um ano depois de ter arrematado o prêmio de melhor modelo. No dia seguinte, rolou até paródia no Saturday Night Live tirando uma com o figurino e o sotaque da moça. O auge.

Posso lembrar só mais um? A capa “Furacão Gisele” da Veja de 2002. Num país em que a moda é tão distante da maior parte das pessoas, foi a maior prova que Gisele é uma das maiores celebridades brasileiras.

1 comentário:

F disse...

Não sou fã dela, só vejo ela nas propagandas da Colcci, haha

Abraço aí