sexta-feira, maio 22, 2009

Up-to-date

Todo mundo sabe que os gays são bem mais antenados que o resto da população. Ok, nem todos são assim, claro. E muitas vezes essa máxima é levada a tal extremo que a bee, querendo ser moderna, acaba sendo ridícula.

Porém, é fato que em atitudes e comportamentos que envolvem moda, música e cultura, o nosso olhar é vanguardista. Talvez pela tendência de termos menos preconceito, estamos mais abertos às novidades. E isso sem contar a vaidade de sermos sempre os mais atualizados.

Ou então os HTs é que são extremamente atrasados...
Experiência eu tive essa semana: andei em um carro tipicamente HT. O motorista, com aquele jeito de malandro do subúrbio carioca, carro "tunado" e som nas alturas, colocou um cd de mp3 e soltou "Essa música é foda!".
Qual era?! I need a miracle. Oi?

Agora recebo o mailing de uma festa no Rio que terá a participação da cantora Moony como se fosse a novidade do momento. Sim, I don't know why é recente (recente, e não nova - a musica já deve ter pelo menos uns 6 meses), mas essa tiazinha já animava as pistas gays há pelo menos 4 anos com Dove, que virou hit lá naquela época.

Impossível não pensar no velho ditado que diz: "héteros usarão o que os gays usam hoje daqui a 5 anos".

8 comentários:

Gustavo disse...

FA-LO-U TUDOOOOOOOOOO!!!

Levo como exemplo meu irmão... gente...

Ngm merece, toda vez que ele vem contar algumas novidades eu fico pensado... "Oi? Mas noticia velha né?!"
Mas aih respeito e compartilho o conhecimento, como se eu não estivess sabendo de nada HAHHAHAHA.

bjunda!

abonitadaviaeirasouto disse...

Obrigado pelo comentário sobre o hit da parada, mas falando da cantora Moony e a música I don't know why, sim ela recente e não nova como vc comentou, e fora que não gosto dela. Acho muito Cabo Frio, tenho um amigo que trabalha em Macaé e vive em CF para ferver e falou que as bees vão a loucura quando toca lá, isso no último verão. Ela toca na TWRio tbm, mas mesmo assim, tenho uma certa ant patia. Mas para uma sexta, e fora que é em JULHO, talvez seja uma boa pedida

tommie carioca disse...

No entanto, na lista de 100 pessoas mais influentes no mundo este ano, na Time, na categoria artistas parece não ter gays (ou tem?): Rush Limbaugh, M.I.A., Sam and Dan Houser,Kate Winslet,Werner Herzog,William Kentridge,Penélope Cruz,Lang Lang,John Legend,Elizabeth Diller and Ricardo Scofidio,Gustavo Dudamel,Jeff Kinney,Tavis Smiley,The View,Zac Efron,Tina Fey,Tom Hanks,Jay Leno,A.R. Rahman,Judith Jamison

Estefanio disse...

Lembro de Cha Cha Heels e Alone anos depois de encher o saco de todo mundo caiu no gosto, na noite e nas rádios heteros.
Quem faz essa ponte entre o mundo das gays e das heteras?

Daniel disse...

Nossa, até hoje toca Alone na minha academia. Parece que o tempo parou lá.

Boninho disse...

Vc falando isso e eu tô aki encucado pra saber qual música vai bombar na Parada! Você até já falou disso aqui neh...
bom, vamos esperar!

Arturo disse...

Oi? Zac Efron é hétero naonde?

Concordo, Gui, a gola em V taí que não deixa a gente mentir, né?

A ponte quem faz são as mulheres eu acho.

Introspective disse...

Concordo, mas quando a gente fala isso é bem freqüente ter que escutar alguém dizendo que é preconceito nosso.