quinta-feira, junho 25, 2009

Boox Boox Pow

Ontem foi dia de conhecer um hype diferente.
Lá fui eu me jogar na Boox, um restaurante/clubinho fino e HT de Ipanema, em frente à Praça da Paz. Pra quem não se lembra, o lugar já tinha mudado de nome umas 50 mil vezes - e eu conheci ainda na época em que se chamava One Two Pederneiras. De lá pra cá, pouca coisa mudou: restaurante em baixo, pistinha em cima e a nata da sociedade carioca gastando horrores como se paulistana fosse.

Há algumas semanas uma festa mais mix tomou a noite no já conhecido esquema - e um pouco batido, diga-se - de DJs-celebridades-e-personalidades-da-noite como convidados, como Lacraia e a hostess Clarisse Miranda. Ontem, foi a vez de ninguém mais, ninguém menos que a onipresente Preta Gil.

Gostei do que vi: a noite é bem animada, o bar é ótimo (e caro) e tudo funciona. E melhor dos melhores: o público é lindíssimo. Globais e bees pseudo-finas marcam presença junto aos HTs mais belos e bem nascidos dessa cidade. Ah, e se não tem pegação, com sorte e atitude você sai de lá com alguns números novos na agenda do celular...

Se continuar esse burburinho, tem grandes chances de se tornar uma ótima opção da semana. Pena que é na quarta... acho que ainda falta algo bapho às quintas como era a Kza, da Polly, no 00, quando o povo já estava em ritmo de fim-de-semana. Mas é sempre bom saber que existem boas novidades por aqui.

Sem comentários: