sexta-feira, junho 05, 2009

Pride - V

Último finde antes da Parada.
A programação é intensa, as nights continuam agendadas, o povo está animado. No Rio, a cidade ainda recebe Viradão Cultural e Fashion Rio. Ou seja, mais função do que nunca.

Fica a pergunta: o que fazer em uma situação dessas?
a) Guardar a imagem, descansar o corpo e salvar a alma pra perder tudo a partir de quarta? b) Se jogar com moderação, ficar no Red Bull e no papinho com os amigos e só continuar a noitada em úlimo caso? c) Ser pesada e começar hoje mesmo o ritmo de festa, se jogando como se não houvesse amanhã?

A resposta só na segunda-feira.

8 comentários:

TONY GOES disse...

Olha, conhecendo você e sua turma solta, nem sei como você cogita as alternativas a) e b).

abonitadaviaeirasouto disse...

Gata, vamos para o fervo. Sou da seguinte opinião. Vivo hoje, o amanhã esta muito longe. O único cuidado é fazer com camisinha, o resto....É ter grana para gastar, pq esta F.....a noite esta muuuito cara, mesmo com lista vip aquí e acolá. E os modelões, perfumes, tênis...., estão 'os olhos da cara'. Mas vamos que vamos. Até a TW viu que a coisa esta preta que dividiu em 3x,as festa, pena que só comprando lá. Mais tarde tem E-njoy.

Estefanio disse...

Concordo com a Bonita e me encontra na caixa esquerda!

Daniel Cassus disse...

eu vou tentar me guardar, mas hj já to coçando pra sair.

Alexandre Lucas disse...

Passarinho que come pedra...

V. disse...

A música da Parada vai ser Love Game - Lady GaGa (o remix do Dave Audé)!

Pode escrever.

ebortolotti disse...

como eu sou velho, fico em casa ate quarta feira...
nem a inaguração de loja ou festinha de dia dos namorados eu vou...

abonitadaviaeirasouto disse...

Chegou a hora. Todas olhando no guarda roupa, vendo os modelões, tênis, perfumes, e vamos que vamos pq a ponte área é o destino de todas. Uma pq tbm estava a 49,00 o trecho. Até a Gol ajudando as bilús para ir ferver. (deve ter uma bicha na diretoria da Gol, ha deve). Pegue muitas camisinhas, a 269 ferve nesta época, leva 30 min ou + para entrar na sauna. Fora que o matinho da TW é um luxo nesta época. E vc que vai casada, sifu, quem mandou ir com o marido para a putaria. Nesta época e carnaval tem que fazer o truque, uma briga básica não faz mal a ninguém,kkkkk