quarta-feira, junho 10, 2009

Pride - XLVXLXXVIII

Agora vai!

A Pride SP 2009 chegou. Parecia tãaaao distante mas o tempo está passando tão rápido que nem consegui piscar os olhos. Agora, o único desejo são momentos mais do que felizes: muita diversão, muita alegria, muita festa. Muita consciência, muita visibilidade e muita luta também.

Se tudo isso conceder 0,0001% de respeito que ainda precisamos, vai ter valido a pena. Somos iguais a todos e precisamos dos mesmos direitos, sem vergonha de ser o que ou quem somos.

Ficam os conselhos da tia: se joguem, aproveitem, divirtam-se! Tudo com atenção, claro, porque bobo aqui ninguém é mais. Não abusem e sempre - sempre! - usem camisinha, ouviram?

Pra quem ainda está perdido, fiz uma agendinha (quase) completa pro CenaCarioca. Além disso, as notinhas pro Vipado estão bombando, como sempre.
Não prometo voltar ao blog por esses dias, mas é só acompanhar os sites pra saber tudo sobre o antes, o durante e o depois da Parada. Afinal, a meta é fazer o maior e melhor circuito de Sampa (não que isso seja difícil para eu cumprir...).

Ah! E pra quem me vir por aí - na Oscar freire, na Master 24h, na TW, no Sonique, no Spot, na Livraria Cultura, na 269 ou sei lá por onde eu irei passar - favor dar um grito e se apresentar, hein?!
É época de paz e amor, meu povo.

Uma incrível Parada 2009 para todos nós!

2 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Muito bem dito: direitos gays são direitos humanos.

Gui Sillva disse...

Aproveeeeeite!
bjo