terça-feira, junho 02, 2009

Tá chegando a hora

Uma das semanas mais esperadas do ano está quase virando a esquina. A Parada de São Paulo deixa todo mundo fervendo em pleno inverno da capital paulista. Não é pra menos: os dias são intensos, as noites são absurdas e a quantidade de gente de fora é impressionante. Prova disso foi o último fim de semana: The Week São Paulo em ritmo de pré-parada.

Saí do Rio atrasado porque perdi o vôo. Não me perguntem o motivo da perda, mas pelo menos minha lábia funcionou e não tivemos que pagar um tostão furado a mais pra Gol – que agora nem barrinha de cereal serve mais. Cheguei no apê mais vipado dos Jardins às 9 da noite e em pouco tempo já estava pilhadíssimo para as comemorações do niver de um grande amigo carioca que está morando na terra da garoa.

À noite, depois daquele tradicional esquenta babadeiro chez Tony Goes, fomos pra TW, absolutamente lotada pra ver Offer Nissim. Qundo o DJ-trava israelense entrou na cabine, a noite ganhou luz própria. Ele não é bom DJ e, dizem as más línguas, nem produtor é. Mas é showman até o último fio de cabelo escovado. E confesso que não entendo o motivo dessas bichas reclamarem tanto. Não é a primeira vez do Offer no Brasil, certo? Muito pelo contrário, já perdi a conta de quantas vezes o DJ pisou por aqui... Se já conhecem o esquema, por que insistem?

Enfim... a vibe é única, as boas energias são incríveis, os momentos que Offer proporciona são os melhores. Com a área vip prejudicada pelo imenso telão de leds que tomou conta de todo o palco (o que não foi legal, já que clientes fiéis da casa foram trocados pela venda de pulseiras a R$ 100,00), resolvi passar óleo Sève no corpo e ir escorregando entre o mar de bees até o gargarejo. No início foi complicado, claro, mas depois que o povo começou a andar, tudo virou festa. E lá fiquei o tempo in-tei-ro. Às 10 da manhã as luzes se acenderam e só aí fui peguei meu rumo.

O domingo foi dia de mais uma festinha: Nova Pool Party com Isaac Escalante. Se alguém reclamou do som da noite anterior, estava aí a resposta: o mexicano é simplesmente fantástico. Eram elogios e mais elogios. Músicas antigas, novos remixes, sucessos atuais, bate-cabelo, house music. Ele toca de tudo, pra todos, com uma qualidade de deixar a pista de queixo caído... já tinha até esquecido de como ele é bom! E mais uma vez, fiquei até o DJ sair: João Neto encerrou à 1 da manhã inspiradíssimo e fui praticamente o último da fila de pagamento.

Que venha a Parada.

< / Pics by Felipe Ferreira>
< / Colaborando para GlamAddict>

3 comentários:

B. Rio disse...

E foi ótimo o meu momento com vc lá na frente...adorei curtir e esquecer do mundo...hahahaha...ao som do Offer e na companhia dos amigos! E ainda não sei se volto pra Parada...ai meu Deus! rs

Daniel Cassus disse...

Campanha "queremos Isaac Escalante na TWRJ DJÁ!"

Alexandre Lucas disse...

Estava morrendo de saudades. Venham logo!